Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,835
6,792
E criámos nós uma guerra com o Cruz Azul e gastámos 3M por causa deste projeto de treinador...
Projeto?!! Este ainda está a léguas de ser um projeto... Para mal da nossa vida!
O pouco dinheiro que o Villas tem que o aplique num treinador... Mas num treinador a sério!
Se quiser manter neste registo não durará muito à frente do clube!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Acho que está claro que estes jogadores têm que sair

o problema é contratar jogadores e dá-los a esta amostra que só os vai foder
Mantinha Diogo (se n for vendido) Cláudio, Martim, Zé Pedro, Moura, Vasco, Gabri, Varela, Tomás Perez, William, Samu, Mora e Gul. Mais os putos que foram chamados agora para o Mundial.
O resto fazia-se um apanhado da B e camadas jovens e tá feito. Prefiro isso do que esta merda a passear no relvado...pior figura não faziam!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,580
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Patético Anselmi. Patético.
Asco desta geração de jogadores conas moles que arrastam e envergonham o nome do nosso clube.
Vieiras e Varelas e J Mários e o caralho. Tudo a jogar a passo, a medo, desinteressados, sem compromisso, sem honra.

Plantel e equipa técnica, é precisa uma vassourada de cima a baixo.

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
227
330
O treinador foi agora completamente ridicularizado pelos comentadores da TSF (que até são portistas), quando na conferência de imprensa ele diz que tem que ganhar com os "golos suficientes", quando basta ganhar 1-0, mas o Messi ganhar ao Abel!

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
87
129
Temos um plantel muito limitado, mas o Treinador está ao mesmo nível.
Preocupante é que ao longo de 20 jogos não tivemos 1 jogo consistente e não se nota evolução. Independentemente dos jogadores era para se notar algo.
A equipa não é consistente, não tem intensidade, é desiquilibrada, não tem atitude.
Note-se a atitude do Mora no início da jogada do primeiro golo do Miami.
A preocupação antes do jogo de hoje era para ver que ía ficar com a camisola do Messi. Que tristeza.
Não podemos começar a próxima época com este treinador, vai ser um desastre.
Jesus era o ideal.

• Like
Reações: Vinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,580
9,636
O que me fode é a mudança de atitude e compromisso da 1 parte para a segunda. Não é que na primeira estivéssemos muito bem, mas a entrada para a segunda parte é desastrosa. Será dos jogadores que pensam que já está ganho e tiram o pé? Será do discurso do treinador ao intervalo que leva os jogadores a facilitarem?

Fdx incrível isto...
Acho que é nesse ponto que se vê o dedo, ou falta dele, do treinador.

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,883
16,725
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.
Não é inédito Edgar, eu tenho 35 anos e tanto em 20001, 2005 e na época do Peseiro a merda era muito parecida a deste ano.

A grande diferença é que neste momento vislumbrar uma luz é mais difícil mas com treinador novo e jogadores talvez possamos ter sucesso no próximo ano.

• Like
Reações: Vinha e T-Dragon