Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,534
12,578
Eu preferia levar uma goleada do actual campeão europeu do que perder com uma equipa de soccer, que na grande maioria deveria estar a competir contra os nossos vintage...
Preferível era nem estar lá.
Estar de férias. Mas pode ser positivo ssta campanha de merda. O treinador ser despedido.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
549
529
Quisemos tanto poupar no treinador... e no fim gastamos balúrdios, e ainda perdemos possíveis receitas...
Isso e mais alguma coisa. Desvalorização de jogadores e por aí a fora. O VB foi despedido com 2 ou 3 jogos depois do que deveria ter sido, Este....... Não consigo perceber o que a direção vê que eu não vejo. Mas eles saberão mais do que eu.

• Like
Reações: Vinha

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
Qualquer equipa do meio da tabela em Portugal joga mais e muito melhor futebol que está equipa. Já SÃO 6 meses de trabalho do treinador e quase nada se vê.
A jogar assim estamos sempre mais perto de cair no erro mesmo quando não é provocado. Temos um meio campo que é uma merda, nem sangue têem. A defesa também mas o meio campo até mete pena (não constrói nem destrói e a defesa é que se fode).

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,712
24,604
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Zé Pedro disse agora: Fazer de tudo para honrar o FC Porto.
O que estes gajos andam e andaram a fazer esta época foi envergonhar e desonrar o FC Porto.
Andaram o ano todo a dizer isso..

Então o Eustáquio foi de rir as várias baboseiras que disse durante o ano..

Ah e tal íamos ganhar aos rivais em casa lol

Nem ao estrela quanto mais aos rivais.lol

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,390
8,649
Toronto
Uma pergunta

E obvio queo plantel e fraco que ha muito cepo e uma ggritante falta de qualidade.mas dito isso nao acham que depois de varios meses no porto que mesmo com uns ceposnao devia ha wr mais organizacao dentro do campo?que devia haver algum fio de jogo e alguma disciplina tactica depois destes meses todos?

E que nao houve melhoramento nenhum.parece que ele foi contratado a uma semana e este mundial de clubes e o seu primeiro contacto com estes jogadores.isti e surreal

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,014
80,683
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se for diferenca de golos entao ainda temos alguma hipotese

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,542
2,177
1º Diretor do futebol profissional incompetente ( Jorge Costa)? Certo
2º Diretor desportivo incompetente ( Zubizarreta )? Certo
3º Treinador incompetente ( Anselmi)? Certo
4º Generalidade dos jogadores "contratados" pelo SC, incompetentes? Certo

Rua com estes incompetentes todos 🤬

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mudar o treinador nao sei se é o caminho certo ou nao. Mas parece o caminho inevitavel.

Mas eu tenho muito mais problemas com os nossos jogadores que com o treinador.

E tambem foi assim com Vitor Bruno.

A falta de vontade dos nossos jogadores, independentemente de quem nos treina é o que mais me incomoda.

Tem os salarios em dia e andam completamente desmotivados, sem garra, sem chama. Ja com Vitor Bruno foi igual a partir de Janeiro.

Estou a ouvir o Ze Pedro. A malta foi se abaixo porque sofreu o golo do empate… A serio?? que grupo de meninos…
Estou no mesmo barco.

Próprio Sérgio, na ultima epoca, também sofreu com isso.

Jogadores apáticos, desmotivados

Nao entendo

• Haha
Reações: Psantos123

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,770
7,618
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Podem vir bms jogadores que com este treinador vão parecer banais e aí já não saberemos se falhamos novamente na contratação dos jogadores.
Este Samu parece banal, o Varela desaprendeu, o Mora só aparece fruto de jogadas individuais e não inserido num coletivo forte.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quinito, Ivic, Otávio, Palminhas e Peseiro. Mas com eles houves sempre alguns jogos em condições (o Otávio talvez o pior destes). Com o Anselmi não houve um
Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,615
6,864
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,779
2,873
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas quem pensa quem é este merdas da DAZN... "haa o Gabri não convence" esta cá a 2 semanas e já faz mais do que muitos que estão aqui a anos!!!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Qualquer treinador jogaria com o Moura. Tu viste o que o Moura fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o FV. Tu viste o que o FV fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o Varela. Tu viste o que o Varela fez hoje.

Eu não sei se isso seria assim tão linear. Eu nunca vi um conjunto de jogadores como este. Não é só a falta de qualidade, porque os que nomeei, por exemplo, não são cepos.

É a falta de atitude. Parece que não têm a mínima noção de onde estão. Que aqui é obrigatório ganhar. E quando não se ganha, é obrigatório dar tudo para ganhar.

Acho mesmo que hoje foi a gota de agua para o Anselmi. Mas o Anselmi é o problema mais fácil de resolver. O problema será fazer um plantel quase inteiro que vá de acordo à dimensão do clube.
Não concordo quanto ao FV. Só quem não viu a Liga é que lhe pode dar a titularidade. É um jogador para jogar parado sem intensidade ou compromisso. Por exemplo, com JJ, Mourinho e olha, AVB, não o via a titular.
Moura joga porque não temos melhor.
Varela por exemplo, neste momento, não vejo porque é titular em vez de Perez.
Um bom treinador faz da equipa mais do que a soma dos jogadores.
Toda a gente bateu no VB, foi mal querido, mas o tempo mostrou que VB tirava da equipa mais do que aquilo que ela dava. Até as minas o lixaram, jogadores a passo com o FV. Mas é só uma opinião.
Não vamos ter um plantel à dimensão do clube tão cedo.
Mas podíamos ter um plantel razoável, em que um treinador conseguisse fazer uma equipa dominadora e que não nos envergonhe. Este envergonha. E não é pouco.
Não gosto do Abel Ferreira, por exemplo, mas ele com este plantel ganhavamos este jogo. E tinhas de certeza FV no banco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,014
80,683
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição