Qualquer treinador jogaria com o Moura. Tu viste o que o Moura fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o FV. Tu viste o que o FV fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o Varela. Tu viste o que o Varela fez hoje.
Eu não sei se isso seria assim tão linear. Eu nunca vi um conjunto de jogadores como este. Não é só a falta de qualidade, porque os que nomeei, por exemplo, não são cepos.
É a falta de atitude. Parece que não têm a mínima noção de onde estão. Que aqui é obrigatório ganhar. E quando não se ganha, é obrigatório dar tudo para ganhar.
Acho mesmo que hoje foi a gota de agua para o Anselmi. Mas o Anselmi é o problema mais fácil de resolver. O problema será fazer um plantel quase inteiro que vá de acordo à dimensão do clube.
Não concordo quanto ao FV. Só quem não viu a Liga é que lhe pode dar a titularidade. É um jogador para jogar parado sem intensidade ou compromisso. Por exemplo, com JJ, Mourinho e olha, AVB, não o via a titular.
Moura joga porque não temos melhor.
Varela por exemplo, neste momento, não vejo porque é titular em vez de Perez.
Um bom treinador faz da equipa mais do que a soma dos jogadores.
Toda a gente bateu no VB, foi mal querido, mas o tempo mostrou que VB tirava da equipa mais do que aquilo que ela dava. Até as minas o lixaram, jogadores a passo com o FV. Mas é só uma opinião.
Não vamos ter um plantel à dimensão do clube tão cedo.
Mas podíamos ter um plantel razoável, em que um treinador conseguisse fazer uma equipa dominadora e que não nos envergonhe. Este envergonha. E não é pouco.
Não gosto do Abel Ferreira, por exemplo, mas ele com este plantel ganhavamos este jogo. E tinhas de certeza FV no banco.