![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Não são 15M, são 7.5MTas a gerir um jogo de 2M por vitória?? E 15M de encaixe se passares para os duelos?? Devemos mesmo estar ricos para gerir quando o resultado está 1-0
Não gosto nada do Borges mas concordo contigo. Este jogo pede o Borges...Este jogo é para o Borges
É correr para cima dos gajos feito maluco
É um menino ainda... Quer se queira quer não ...Mora tinha obrigação de fazer golo.
serviu a carapuça?Sim , até vou saltar..como é que se diz agora ? é acusar os outros de serem viúvas certo?
É verdadeEu acho que era falta, mas pênaltis geralmente são marcados se houver rasteira ou mão, é raro puxões e agarroes acabarem em penalty
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meter Franco e Eustáquio?Tirar Varela e Fábio ao intervalo
Para os criticos cronicos tudo o que seja nao estar 7-0 aos 18 minutos, é ridiculo e uma vergonha!!Eu pensei que vinha aqui e ter o tópico de jogo com mais concordância. Mas afinal enganei-me. Anselmi pode ser o que quiserem, bom ou mau. Achar que não chega para outras coisas, aceito.
Agora..Dizer que foi um mau jogo até agora.. sinceramente não percebo o que muita gente quer. Nao perceber que se pretende ritmo baixo de jogo , para controlar condição física e evitar contra golpes do extraterrestre..que mesmo assim faz gato sapato de qualquer jogador que lhe apareça
Tenho que concordarEste jogo é para o Borges
É correr para cima dos gajos feito maluco
Sim vamos buscar o Usain BoltO Mora ou o Veiga tem que estar constantemente a aguardar a chegada dos alas... para se jogar neste sistema isto nao pode acontecer
Estas a gerir porque não ha pernas.Tas a gerir um jogo de 2M por vitória?? E 15M de encaixe se passares para os duelos?? Devemos mesmo estar ricos para gerir quando o resultado está 1-0
Dos lances na área só tiveste repetição do pênalti assinalado.Eu acho é que fica um penalti exatamente igual ao de ontem do Real sobre o Moura por marcar
Mas nem repetição
Só jogámos alguma coisa nos últimos 5/10 minutos.No geral, boa primeira parte. Muito a melhorar, mas hoje está-se a ver qualquer coisa já.
Uma boa merda foi não termos conseguido ampliar a vantagem, porque isto vai-se decidir nos golos com os escarros verdes do Brasil. Ver se pelo menos fazemos o segundo e empatamos com eles nesse aspeto.
Não conseguem. Querem goleadas por 10 em cada parte.Oh meus amigos, a equipa está claramente a gerir a parte física.
Lembrem-se sempre disto, estamos no fim da época.