Com o Galeno na esquerda em vez da ideia do JM na direita já tínhamos metido 3 na redes..É o novo Galeno/Pepê?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Com o Galeno na esquerda em vez da ideia do JM na direita já tínhamos metido 3 na redes..É o novo Galeno/Pepê?
Eles é meter no 10 e correr para cima da baliza que ele manda para cáJá podíamos ter o jogo feito.
Estamos muito bem, tirando quando a bola chega ao extraterrestre.
Ganhar sem sofrer golos.
Eles não vêem jogos diferentes, percebem é pouco da coisavocês vêm jogos diferentes. tivemos pelo menos 3 oportunidades claras de golo.
pues uno de sus características!!!!. mais por uno de esos hay que poner mucho moneyNão quero esse gajo com a nossa camisola!
N sendo bonito ate o ET tamos a defender bem! A linha recua bastante e os passes magicos ao segundo poste estao a ser todos interceptadosJá podíamos ter o jogo feito.
Estamos muito bem, tirando quando a bola chega ao extraterrestre.
Ganhar sem sofrer golos.
A passo devagar devagarinhoTão jogando bem.
Ah pois é isso.Oh meus amigos, a equipa está claramente a gerir a parte física.
Lembrem-se sempre disto, estamos no fim da época.
Fosse isso.Eles não vêem jogos diferentes, percebem é pouco da coisa
Parece me propositado não acelerar o jogo, não partir a equipa para eles não terem contra ataques, em ataque organizado eles têm uns 3 ou 4 que não pressionam ou seja acabas sempre por estar em superioridade numérica no ataque mesmo que não aceleres.Tanto lance em que me parece que a velocidade traria mais oportunidades de perigo a nosso favor e vejo o Fábio e João marios super lentos...(Não é que estejam mal no jogo mas nestes lances tentem apanhar a equipa adversária desorganizada crl)
Reparem como a bola vai ao poste, bate nas costas do GR, parece estar a encaminhar se para dentro da baliza e o GR daQuando não são os árbitros, são os lances surreais!
Esta equipa e o clube em geral precisa de ser desembruxado!