Hoje a fraude Argentina vai ser exposta, falta saber qual das duas.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Achas que fica feita?Acho que a chave está em não passar a bola ao Messi na cara do Cláudio Ramos
Ganhando este jogo, a coisa fica +/- feita
Será que fizeram a mesma coisa para os bermelhos?Epá, mete nojo ver o Varela e o Anselmi a babar pelo messi... mas também a rtp vebde as merdas como quer. Ontem também andaram a mostrar a camisola do Porto, e como é óbvio, a maioria dos americanos não conhecia... fazer reportagem do dia de Portugal, ou do evento da NB, é que está quieto...
Guia de marcha para esses 2.Epá, mete nojo ver o Varela e o Anselmi a babar pelo messi... mas também a rtp vende as merdas como quer. Ontem também andaram a mostrar a camisola do Porto, e como é óbvio, a maioria dos americanos não conhecia... fazer reportagem do dia de Portugal, ou do evento da NB, é que está quieto...
Isto é sarcasmo?Trocar o Fábio pelo PP(não é fantástico mas até entrou bem no último jogo, já não suporto ver o Fábio a titular…), Varela pelo Tomás e o JM pelo Neuhen.
Viste o jogo? Reparaste que eu disse que entrou bem no último jogo, não que jogou bem durante a época? por mim não jogava nenhum, mas não temos alternativas…Isto é sarcasmo?
A cena do Pepe? é sarcasmo, certo!?
O Pepe entrou bem no jogo contra o palmeiras?!Viste o jogo? Reparaste que eu disse que entrou bem no último jogo, não que jogou bem durante a época? por mim não jogava nenhum, mas não temos alternativas…