Vou ficar pior que estragado se não ganharmos este jogo
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
ou mais belas, dizer - escrever asneiras de que nos arrependemos depois é bem pior, já o falar sozinho ninguém nos ouve.Falar sozinho deve ser das coisas mais tristes...
se for romântico, palavra que me ocorreu e que tem várias interpretações mas dá para entender sim, mas há poucos na vida desse jeito.Também não disse que tem que vir já, mas daqui a uns anos e ainda estando ele na plenitude fisica, quem sabe... já que é fã do Porto.
A vir alguem para a esquerda tem que ser para ser titular, para suplente o J Mario e o Martim tambem podem jogar,Pus ali o Mora mas é para andar onde quiser no ataque e ele por vezes cai também nad alas.
Não há muito melhor para o meio campo e do que tenho visto prefiro o Perez do que o Eustáquio.
A nivel de laterais concordo que tem que vir alguém para a esquerda, na direita já acho difícil alguém vir se o João Mário não sair.
Isso é que era!Tem de vir para o nosso basquetebol um dia
Nem por sombras..Wonderkids time,the world will stop.
Provavelmente dos jogos com mais visualizações deste mundial, toda a gente vai querer ver o Mora de um lado e o Estêvão do outro
Dizes tuNem por sombras..
Ignorando o facto do jogo ser fora do prime time Europeu queres comparar a nossa visibilidade e do Palmeiras com o Real, Barcelona, PSG ou qualquer dos clubes Ingleses?..Dizes tu
Estas muito por fora.Ignorando o facto do jogo ser fora do prime time Europeu queres comparar a nossa visibilidade e do Palmeiras com o Real, Barcelona, PSG ou qualquer dos clubes Ingleses?..
É Gabri. A nao ser q vás colocar um central (Gabi Brás) na ala direita.Visualizar anexo 36693
Como sei que não vai deixar de querer jogar com 3 centrais/defesas, começava assim.
Varela e Perez porque precisamos de controlar o meio campo e dava liberdade a Mora e Gabi para ligarem o jogo.
Pode parecer, e é, uma equipa muito defensiva, mas acredito que Martin possa fazer bem o lado direito.
Importante segurar o jogo.
Não seria uma má abordagem, mas duvido que o Anselmi se desvie dos 3 centrais. Provavelmente teremos até um 11 perto desse, mas acredito que coloque o Martim a central pelo lado direito e tenhamos o Fábio em vez do Tomas, onde o Gabri estará mais recuado do que aí.
Com esses centrais deus nos ajudeVisualizar anexo 36693
Como sei que não vai deixar de querer jogar com 3 centrais/defesas, começava assim.
Varela e Perez porque precisamos de controlar o meio campo e dava liberdade a Mora e Gabi para ligarem o jogo.
Pode parecer, e é, uma equipa muito defensiva, mas acredito que Martin possa fazer bem o lado direito.
Importante segurar o jogo.