Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

• Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

• Estou pessimista e acho que vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,428
49,869
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pus ali o Mora mas é para andar onde quiser no ataque e ele por vezes cai também nad alas.

Não há muito melhor para o meio campo e do que tenho visto prefiro o Perez do que o Eustáquio.

A nivel de laterais concordo que tem que vir alguém para a esquerda, na direita já acho difícil alguém vir se o João Mário não sair.
A vir alguem para a esquerda tem que ser para ser titular, para suplente o J Mario e o Martim tambem podem jogar,

• Like
Reações: Nonnenmacher

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,732
27,996
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Wonderkids time,the world will stop.
Provavelmente dos jogos com mais visualizações deste mundial, toda a gente vai querer ver o Mora de um lado e o Estêvão do outro

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,797
6,262
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Screenshot_2025-06-15-14-58-17-03_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
Como sei que não vai deixar de querer jogar com 3 centrais/defesas, começava assim.
Varela e Perez porque precisamos de controlar o meio campo e dava liberdade a Mora e Gabi para ligarem o jogo.
Pode parecer, e é, uma equipa muito defensiva, mas acredito que Martin possa fazer bem o lado direito.
Importante segurar o jogo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,732
27,996
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ignorando o facto do jogo ser fora do prime time Europeu queres comparar a nossa visibilidade e do Palmeiras com o Real, Barcelona, PSG ou qualquer dos clubes Ingleses?..
Estas muito por fora.
É so ver a quantidade de paginas gigantescas a falarem deste jogo como o jogo da jornada em que poderemos ver dois dos sub19 mais promissores do mundo.
Na minha opinião estamos perante o 2 e o 3 nessa categoria.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,942
6,390
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Visualizar anexo 36693
Como sei que não vai deixar de querer jogar com 3 centrais/defesas, começava assim.
Varela e Perez porque precisamos de controlar o meio campo e dava liberdade a Mora e Gabi para ligarem o jogo.
Pode parecer, e é, uma equipa muito defensiva, mas acredito que Martin possa fazer bem o lado direito.
É Gabri. A nao ser q vás colocar um central (Gabi Brás) na ala direita. 🤭:p

• Like
Reações: LimaPereira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,572
5,377
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nem sei muito bem o que esperar, a equipa não tem feito bons jogos e não tenho grandes esperanças que algo vá mudar para melhor.
Acima de tudo é importante não perder este jogo.

Sei que não vai ser assim mas entrava com este 11

Não seria uma má abordagem, mas duvido que o Anselmi se desvie dos 3 centrais. Provavelmente teremos até um 11 perto desse, mas acredito que coloque o Martim a central pelo lado direito e tenhamos o Fábio em vez do Tomas, onde o Gabri estará mais recuado do que aí.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,950
38,737
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Visualizar anexo 36693
Com esses centrais deus nos ajude

Mas era esse 11 que gostava de ver mais logo.

Ou pelo menos ainda trocar o Martim pelo Zé e meter o Pepê na ala. A ver se faz um grande jogo e os zucas vem cá buscar o craque. 🙏