Por momentos pensei que era o nosso que Borja tinha sido convocado.
Jogou a extremode cabelo é, de jogar não - ainda ontem o ví contra o Sunderland e não deu uma para a caixa - muito esforço e nada de produtivo.
O Cucubela é top 3 laterais esquerdos do mundo ?É capaz de ser top 3 de laterais esquerdos no mundo
É a posição mais fraca do futebol atualO Cucubela é top 3 laterais esquerdos do mundo ?
De que modalidade ?
Não acho melhor que o nosso trio, Vitinha - João Neves - Bruno FernandesÉ o melhor meio-campo do mundo
É discutível, claramente. Entre os dois na questão do meio-campo.Não acho melhor que o nosso trio, Vitinha - João Neves - Bruno Fernandes
E não é por patriotismo, que não ligo nenhum à seleção
O meio campo tuga está sobrevalorizado.Não acho melhor que o nosso trio, Vitinha - João Neves - Bruno Fernandes
E não é por patriotismo, que não ligo nenhum à seleção
Para mim há 2 indiscutivelmente melhores - Nuno Mendes e Theo Hernandez.O Cucubela é top 3 laterais esquerdos do mundo ?
De que modalidade ?
Tirando o Nuno Mendes arranja me 1 melhor que eleO Cucubela é top 3 laterais esquerdos do mundo ?
De que modalidade ?
O Theo é jogador do Al HilalPara mim há 2 indiscutivelmente melhores - Nuno Mendes e Theo Hernandez.
Depois é uma questão de gosto pessoal:
Di Marco, A. Davies, Balde... ou o Cuccurella.
Pensei que por esta altura o Davies já fosse ser o melhor DE do mundo, mas está a milhas do Mendes.
Pois, por isso é que disse para mim.O Theo é jogador do Al Hilal
Não pode entrar nestas discussões
Mas isso podes dizer em quase todas as posições, sem exceção.Pois, por isso é que disse para mim.
Não é chocante considerar-se o Cucurella top3, mas concordo que o nivel da posição está baixo.
Lembro-me que na virada do milénio havia Roberto Carlos, Ashley Cole, Maldini, Zambrotta, Lizarazu, Candela, etc...
Pena que o futebol italiano esteja pelas ruas da amargura. Quando estava pujante acho que havia uma pool maior de craques, distribuídos entre Itália, Espanha e Inglaterra...
O Bruno na seleção só vê ronaldo na maior parte das vezes.O meio campo tuga está sobrevalorizado.
Não por aquilo que pode fazer, mas pela irregularidade com que o faz.
Sobretudo o bruno. Capaz do melhor e do pior.
É caso para dizer: vamos todos torcer pelo Irão para irem o mais longe possível, que é para causar mais estragos logísticos para a FIFA/EUA.