Mundial 2026

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
55,210
45,350
64
Aveiro
Acho que pode ser um mundial a trazer várias surpresas.
Mas como favoritos meto, por esta ordem, França, Espanha e Portugal. Logo atrás Argentina, Inglaterra e Brasil.
As surpresas podem vir de muitos lados a começar no Japão, Marrocos e Equador. Acho que a Turquia, Colômbia, Noruega e Uruguai também podem ter uma palavra a dizer. O próprio Senegal pode chegar longe. E talvez o México também, como um dos países organizadores e por jogar em casa.
Não tenho expectativas nenhumas em relação a alguns países tradicionais da Europa: Alemanha, Países Baixos, Croácia e Bélgica, que me parecem bem mais fracos do que noutros anos.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
55,210
45,350
64
Aveiro
O John Stones é um fenómeno do Entroncamento, nas últimas épocas está quase sempre lesionado, jogou meia dúzia de jogos na época inteira, mas lá está ele na convocatória.
Talvez o facto de hoje em dia não abundarem os bons centrais ingleses. A não ida do Maguire para mim foi uma surpresa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,125
36,069
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estes gajos com o gajo mais importante da vida deles no fim de semana e andam nas putas

Enfim
Se calhar não foram às meninas, foram lá só porque a partir das 2 da manhã eles servem um frango frito incrível...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,615
211
41
Oliveira de Azeméis
Eram 2 meses de Mundial...
Pessoalmente preferia 64 equipas do que 48...
Pelo menos assim seriam grupos normais, com 4 equipas em que passam 2. Não a aberração que tem sido, em que os melhores 3ºs lugares passam, muitas vezes com goal average ou até fair play... contra equipas que jogam em grupos diferentes, com adversários diferentes...

E nem aumentaria o tempo do torneio. A eliminar seriam os 16 avos na mesma. Tendo em conta que seriam 16 grupos, bastava colocar mais 1 jogo por dia.

Enviado do meu ALI-NX1 através do Tapatalk