Eu acho o Palmer um jogador brutal, a época deve ter sido mesmo horrível.
Foi mesmo má.. mas eu levava este gajo sempre.. tem magia naqueles pés.. restta saber como estaria a cabeça..Eu acho o Palmer um jogador brutal, a época deve ter sido mesmo horrível.
desde que deixei de jogar FM que sinto o mesmo...Ando mesmo desactualizado em termos de futebol internacional.
Nunca ouvi falar praí de 1/3 desses jogadores.
Dantes até sabia as convocatórias de cor![]()
E ir às putas não é importante?Estes gajos com o gajo mais importante da vida deles no fim de semana e andam nas putas
Enfim
Para os sonâmbulos!Jordânia x Argélia no dia 23 é imperdível.
Dude, aquilo está a ferro e fogo, os journos todos andam quase à porrada
O Leifert e o Pilhado parecem dois atrasados mentais a defender o Neymar. Lol.Dude, aquilo está a ferro e fogo, os journos todos andam quase à porrada
Deixa Marrocos foder o Brasil e vai ser glorioso![]()
Eram 2 meses de Mundial...
E a pegar um com o outro por causa de politicaO Leifert e o Pilhado parecem dois atrasados mentais a defender o Neymar. Lol.
Essa não é a gaja do Vinicius?
Ela anunciou o fim do namoro na semana passada.Essa não é a gaja do Vinicius?
Talvez o facto de hoje em dia não abundarem os bons centrais ingleses. A não ida do Maguire para mim foi uma surpresa.O John Stones é um fenómeno do Entroncamento, nas últimas épocas está quase sempre lesionado, jogou meia dúzia de jogos na época inteira, mas lá está ele na convocatória.
Se calhar não foram às meninas, foram lá só porque a partir das 2 da manhã eles servem um frango frito incrível...Estes gajos com o gajo mais importante da vida deles no fim de semana e andam nas putas
Enfim
Pessoalmente preferia 64 equipas do que 48...Eram 2 meses de Mundial...