O que ele queria sei eu... nao fosse um estadio cheio a ver e tinha le ido la...sinal disse:É mais que sabido que o Pep já falou nas costas de alguém. Aqui fica a prova disso:
https://twitter.com/futbol/status/771509964494016514
O que ele queria sei eu... nao fosse um estadio cheio a ver e tinha le ido la...sinal disse:É mais que sabido que o Pep já falou nas costas de alguém. Aqui fica a prova disso:
https://twitter.com/futbol/status/771509964494016514
Eu também penso o mesmo..Só não sei até que ponto é o Pep ou é a imprensa que prefere passar essa ideia dele..Ajuda a vender mais de houver um bom e outro mau..Barrigana disse:Também tenho essa ideia. Por muito porco que seja Mourinho, pelo menos não esconde o que verdadeiramente é.
Concordo. Klopp um verdadeiro senhor, sem dúvida.miguel1980 disse:Entre um e outro prefiro o Klopp. Gostava do Mourinho dos anos no NGC e na primeira passagem pelo chelski em que jogava futebol bonito. Mas tb é verdade que ele não manda recados por ninguém. Eu gostava de ver o pep numa equipa mais pequena para ver o que fazia e de lembrar que com o bayer nas champs não a ganhou.
Quando se fala de uma pessoa que tá no avatar do colega, penso que o diálogo será em vão.Philipp disse:Em que situação é que o Pep falou nas costas de alguém?
Só perguntei por um exemplo.zapan disse:Quando se fala de uma pessoa que tá no avatar do colega, penso que o diálogo será em vão.
happy dragon disse:Ambos são bons treinadores, mas o Pep vai acabar a carreira de treinador com o dobro dos títulos importantes não tenho muitas dúvidas.
Treinador de Bancada disse:Dobro dos títulos importantes? O Guardiola fora do seu habitat Barça e não treinando na Alemanha onde até o Paulo Sérgio ganharia com o Bayern vai ter de penar para os ganhar.
Fácil.happy dragon disse:vai ser fácil. Dia 10 vais ter a prova.
E em condições normais vai levar sempre. O Man Utd parecia uma equipa de segunda tabela atrás da bola xDTiagoV disse:Hoje o catalão levou a melhor.
Ganhou algum título hoje? O SCP também ganhou ao Porto nesta fase da época, já é campeão? No fim fazem-se as contas...happy dragon disse:Fácil.