Teve algum destaque. A maior batalha que teve foi com o Petrucci que ganhou nova vida quando foi ultrapassado por ele.Alguém viu a corrida do Miguel? De último para 8° há de ter sido espetacular.
Teve azar na qualificação.Teve algum destaque. A maior batalha que teve foi com o Petrucci que ganhou nova vida quando foi ultrapassado por ele.
Limitou bem os danos da péssima qualificação que teve (onde é que já se viu isto?)
Como funciona isto? Na 2ª corrida vale na mesma a qualificação anterior? Não existe nova qualificação?Teve azar na qualificação.
Corrida de superpole com 10 voltas amanhã de manhã. Ordem da superpole de sábado.Como funciona isto? Na 2ª corrida vale na mesma a qualificação anterior? Não existe nova qualificação?
Do que me lembro nem foi opção dele. Só quiseram manter 1 entre ele e o RF e preferiram o espanhol.As opções de carreira de Miguel Oliveira foram sempre altamente questionáveis, mas a de ter saído da Aprilia/Trackhouse foi o maior tiro nos pés que deu na carreira.
Foda-se esqueci-me de ver a segunda corrida, ficou em que lugar?Grande fim-de-semana para o Miguel no Superbike.
Terceiro.Foda-se esqueci-me de ver a segunda corrida, ficou em que lugar?
Deviam haver dois campeonatos, um para Ducati apenas e o outro com o restante. Está a tornar-se penoso.Para desafiar o Bulega, vai ser o cabo dos trabalhos vai.
A Ducati é muito melhor que os demais. Teve uma bela prestação neste fim de semana, foi o melhor dos restantes.
Por acaso até não, no motogp a Aprilia é melhor de momento, já é alguma coisa.Deviam haver dois campeonatos, um para Ducati apenas e o outro com o restante. Está a tornar-se penoso.