MotoGP, Moto2 e Moto3

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Mais uma vitória para o Bagnaia e já começou a dar a estocada no campeonato como previsto. Martin e Bezzecchi são demasiado inconsistentes para fazer cócegas. O Binder foi o Waldo no meio de tanta Ducati, ele que se destaca cada vez mais quando se vê as exibições fracas do Miller.
Quanto ao Miguel Oliveira, mais um fim de semana para esquecer. Abalroado na 1ª corrida, problemas técnicos na 2ª.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,580
8,625
43
Porto
Já nem no Circo do MotoGP o levam a sério!
Isto tem 10 dias e de certeza que foi feito por uma página de fãs do Miguel Oliveira.


Volto a dizer, não estou aqui para defender o Miguel nem qualquer outro piloto (até porque eu nem sequer tenho uma opinião extraordinária acerca dele) apenas me mete alguma confusão ver alguém a ser tão "anti-piloto X" como é o teu caso, apenas isso.
 
  • Like
Reações: LoscarDragão

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Isto tem 10 dias e de certeza que foi feito por uma página de fãs do Miguel Oliveira.


Volto a dizer, não estou aqui para defender o Miguel nem qualquer outro piloto (até porque eu nem sequer tenho uma opinião extraordinária acerca dele) apenas me mete alguma confusão ver alguém a ser tão "anti-piloto X" como é o teu caso, apenas isso.
Vai levar o cão a mijar à rua, fodasse….
 
  • Love
Reações: onurB

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Já reparaste que ele estava para ganhar a corrida em Portimão? E quem lhe fodeu a corrida?
Já reparaste que ele perdeu 3/4 corridas á custa do badalhoco do Marquez?
E que quando voltou antes de Agosto ( o Miguel ainda correu magoado no ombro?)

Tu vês mesmo MotoGP ou só vês os títulos das notícias?
Ver, vê... mas tem uns óculos muuuuuuuito especiais... 🤓
 
Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,067
35,502
51
Moimenta do Douro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É o normal num lampião dissimulado. Nada contra mas quer ter uma audiência abrangente e bem. Que é lampião assumido enoiteis tempos não há dúvidas.

Faz lembrar o Brás e a cambada toda de lixoboa que a máfia colocou em lugares estratégicos, em toda a sociedade!
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Começou bem os treinos da Catalunha. O normal seria evoluir e melhorar. Que tenha a sorte com ele, precisa de uma vitória seja na Sprint, seja na corrida de domingo!
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,067
35,502
51
Moimenta do Douro
É o normal num lampião dissimulado. Nada contra mas quer ter uma audiência abrangente e bem. Que é lampião assumido enoiteis tempos não há dúvidas.

Faz lembrar o Brás e a cambada toda de lixoboa que a máfia colocou em lugares estratégicos, em toda a sociedade!
Posso confirmar. Tenho um primo lampião na morar na margem sul que é vizinho da família e conhece-o.

O que interessa é que ande bem na MotoGP até final da época. Senão é Superbikes no final do contrato.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Posso confirmar. Tenho um primo lampião na morar na margem sul que é vizinho da família e conhece-o.

O que interessa é que ande bem na MotoGP até final da época. Senão é Superbikes no final do contrato.
Se não conseguir vitórias é descartado. Só as vitórias o conseguem segurar no MotoGP. Com outros já não é bem assim.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Posso confirmar. Tenho um primo lampião na morar na margem sul que é vizinho da família e conhece-o.

O que interessa é que ande bem na MotoGP até final da época. Senão é Superbikes no final do contrato.
Todos sabem. Querem é fazer-se despercebidos quando a conversa não lhes cheira!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Afinal o primeiro dia de treinos não correu nada bem! O último piloto Aprillia, enquanto as duas primeiras posições ocupadas pelos oficiais da Aprillia. P14 muito mau tendo em conta os seus colegas.

Vamos esperar pela qualificação de amanhã, acredito que seja possível passar à Q2, senão começam a cair por terra muitas das expetativas que alimenta.

Precisa de mudar o chip dos azares e começar a qualificar nas primeiras linhas e a vencer.