MotoGP, Moto2 e Moto3

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
MO com evolução na qualificação. P8, num circuito que foi sua casa durante anos. Vamos ver o que reserva as corridas, é bom que comece a ter resultados caso contrário nunca chegará outra vez a uma equipa de fábrica, que são cada vez menos!

que tenha sorte e competência para chegar ao pódio.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,122
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Martin deita 4 pilotos fira da corrida e acaba em P3. Imoral no mínimo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
MO Abalroado na primeira curva, parece que atrai o caos!

começa a ser descartável até pelas transmissões e redes sociais…
Ainda na semana passada a Moto GP fez um vídeo espectacular, totalmente dedicado ao Miguel Oliveira, com todas as ultrapassagens que fez durante a corrida.
Não é coisa que se faça à malta "descartável", digo eu.
Agora, o azar não pára de o perseguir.
Não me venham falar de falta de competência (porque competência já ele mostrou que tem) quando aquilo que vemos constantemente são pilotos a abalroa-lo...sendo muitas delas situações completamente evitáveis por esses pilotos.

• Like
Reações: Flamma e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
O MotoGP já parece o futebol português.
Há gentinha protegida lá dentro, nomeadamente espanhóis...

É a Máfia a funcionar tambem no motociclismo.

É mais um desporto para desligar também.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ainda na semana passada a Moto GP fez um vídeo espectacular, totalmente dedicado ao Miguel Oliveira, com todas as ultrapassagens que fez durante a corrida.
Não me venham falar de falta de competência (porque competência já ele mostrou que tem) quando aquilo que vemos constantemente são pilotos a abalroa-lo...sendo muitas delas situações completamente evitáveis por esses pilotos.
MO disfarça fraquezas colocando-se ‘a jeito’. Tem de evoluir para outro patamar para conseguir o que já teve na KTM! Sem vencer ninguém lhe pega a nível oficial.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
O grave problema é que não há castigos pelas manobras irresponsáveis por parte de meia dúzia de pilotos. E quando assim é a porta está aberta para fazerem o que lhe dá na gana dentro de pista.
Se ao menos fossem castigados os pilotos punham se finos e tinham cuidado com os colegas de profissão, como não lhes acontece nada nem se preocupam se colocam alguém de fora ou mesmo se mangoam outros pilotos.

• Like
Reações: Flamma e tsilva

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
MO disfarça fraquezas colocando-se ‘a jeito’. Tem de evoluir para outro patamar para conseguir o que já teve na KTM! Sem vencer ninguém lhe pega a nível oficial.
Deixa de ser RIDICULO!
O badalhoco do Marquez fodeu lhe a época porque pura e simplesmente dói porco, como sempre foi dentro de pista. Não teve nenhum castigo e no entanto o Miguel sofreu consequências graves desse abalroamento.

Estás agora a criticar a MANEIRA LIMPA como o Miguel corre?

Tem vergonha do que escreves!

Em 4 anos de MotoGP o Miguel NUNCA estragou a corrida a ninguém e tu DEVERIAS de ter orgulho disso mesmo!

• Like
Reações: BluenWhite

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
Já reparaste que ele estava para ganhar a corrida em Portimão? E quem lhe fodeu a corrida?
Já reparaste que ele perdeu 3/4 corridas á custa do badalhoco do Marquez?
E que quando voltou antes de Agosto ( o Miguel ainda correu magoado no ombro?)

Tu vês mesmo MotoGP ou só vês os títulos das notícias?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Deixa de ser RIDICULO!
O badalhoco do Marquez fodeu lhe a época porque pura e simplesmente dói porco, como sempre foi dentro de pista. Não teve nenhum castigo e no entanto o Miguel sofreu consequências graves desse abalroamento.

Estás agora a criticar a MANEIRA LIMPA como o Miguel corre?

Tem vergonha do que escreves!

Em 4 anos de MotoGP o Miguel NUNCA estragou a corrida a ninguém e tu DEVERIAS de ter orgulho disso mesmo!
Da história portuguesa poderá rezar o que foi MO, mas do mundial MotoGP, certamente não terá devido destaque. Infelizmente nem de fair play o MotoGP se lembra de MO, os Portugueses sim.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Já reparaste que ele estava para ganhar a corrida em Portimão? E quem lhe fodeu a corrida?
Já reparaste que ele perdeu 3/4 corridas á custa do badalhoco do Marquez?
E que quando voltou antes de Agosto ( o Miguel ainda correu magoado no ombro?)
Os media da capital vão dizer que a culpa é do FCP.

:ROFLMAO::ROFLMAO:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Mais uma falsa partida… Fraca prestação de MO. Deve ter patinado a roda traseira…. Vamos ver se caem uns quantos na frente de forma que acabe nos dez primeiros! As Aprillia oficiais também não estão por aí além, apenas uns lugares à frente!

Qual será a justificação desta vez?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não me leves a mal mas o teu desdém para com o Miguel Oliveira chega a ser doentio.
Qual desdém, se lhe quiseres lamber o rabo tudo bem, cada qual com as suas taras!

Desta vez foi a roda dianteira… já não há pachorra para tanto palavreado e resultados tão desconexos com esse palavreado!

É a bruxa, é a macumba, é a roda dianteira, é o colega que não gostava de o ver ganhar, é o Marc que não suporta que um português esteja à frente, é o mau feitio do Pol, do Iker…. Enfim, ele não tem de se justificar, mas prima sempre por o fazer, para sacudir água do capote…

contam-se pelos de uma mão as corridas finalizadas! E este ano são duas a cada Fim de semana de motogp!

• Like
Reações: Emanuel85

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Má opção na carreira do Miguel, como se pode comprovar pelos problemas técnicos constantes da mota e uma modalidade/prova a ficar cada vez com menos interesse, tal é a diferença entre as Ducati e as restantes ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,468
36,395
52
Moimenta do Douro
Má opção na carreira do Miguel, como se pode comprovar pelos problemas técnicos constantes da mota e uma modalidade/prova a ficar cada vez com menos interesse, tal é a diferença entre as Ducati e as restantes ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A má opção começou quando preferiu ficar na Tech3 quando a equipa oficial da KTM o queria a meio da época. Não se recusa a equipa oficial.

Depois o fait-divers da época passada para acabar numa equipa sem recursos.