Ainda na semana passada a Moto GP fez um vídeo espectacular, totalmente dedicado ao Miguel Oliveira, com todas as ultrapassagens que fez durante a corrida.MO Abalroado na primeira curva, parece que atrai o caos!
começa a ser descartável até pelas transmissões e redes sociais…
MO disfarça fraquezas colocando-se ‘a jeito’. Tem de evoluir para outro patamar para conseguir o que já teve na KTM! Sem vencer ninguém lhe pega a nível oficial.Ainda na semana passada a Moto GP fez um vídeo espectacular, totalmente dedicado ao Miguel Oliveira, com todas as ultrapassagens que fez durante a corrida.
Não é coisa que se faça à malta "descartável", digo eu.
Agora, o azar não pára de o perseguir.
Não me venham falar de falta de competência (porque competência já ele mostrou que tem) quando aquilo que vemos constantemente são pilotos a abalroa-lo...sendo muitas delas situações completamente evitáveis por esses pilotos.
O grave problema é que não há castigos pelas manobras irresponsáveis por parte de meia dúzia de pilotos. E quando assim é a porta está aberta para fazerem o que lhe dá na gana dentro de pista.Ainda na semana passada a Moto GP fez um vídeo espectacular, totalmente dedicado ao Miguel Oliveira, com todas as ultrapassagens que fez durante a corrida.
Não é coisa que se faça à malta "descartável", digo eu.
Agora, o azar não pára de o perseguir.
Não me venham falar de falta de competência (porque competência já ele mostrou que tem) quando aquilo que vemos constantemente são pilotos a abalroa-lo...sendo muitas delas situações completamente evitáveis por esses pilotos.
Deixa de ser RIDICULO!MO disfarça fraquezas colocando-se ‘a jeito’. Tem de evoluir para outro patamar para conseguir o que já teve na KTM! Sem vencer ninguém lhe pega a nível oficial.
Já reparaste que ele estava para ganhar a corrida em Portimão? E quem lhe fodeu a corrida?MO disfarça fraquezas colocando-se ‘a jeito’. Tem de evoluir para outro patamar para conseguir o que já teve na KTM! Sem vencer ninguém lhe pega a nível oficial.
Da história portuguesa poderá rezar o que foi MO, mas do mundial MotoGP, certamente não terá devido destaque. Infelizmente nem de fair play o MotoGP se lembra de MO, os Portugueses sim.Deixa de ser RIDICULO!
O badalhoco do Marquez fodeu lhe a época porque pura e simplesmente dói porco, como sempre foi dentro de pista. Não teve nenhum castigo e no entanto o Miguel sofreu consequências graves desse abalroamento.
Estás agora a criticar a MANEIRA LIMPA como o Miguel corre?
Tem vergonha do que escreves!
Em 4 anos de MotoGP o Miguel NUNCA estragou a corrida a ninguém e tu DEVERIAS de ter orgulho disso mesmo!
Os media da capital vão dizer que a culpa é do FCP.Já reparaste que ele estava para ganhar a corrida em Portimão? E quem lhe fodeu a corrida?
Já reparaste que ele perdeu 3/4 corridas á custa do badalhoco do Marquez?
E que quando voltou antes de Agosto ( o Miguel ainda correu magoado no ombro?)
Não me leves a mal mas o teu desdém para com o Miguel Oliveira chega a ser doentio.Vamos ver se caem uns quantos na frente de forma que acabe nos dez primeiros
Qual desdém, se lhe quiseres lamber o rabo tudo bem, cada qual com as suas taras!Não me leves a mal mas o teu desdém para com o Miguel Oliveira chega a ser doentio.
Já nem no Circo do MotoGP o levam a sério!Campeão da regularidade.
A má opção começou quando preferiu ficar na Tech3 quando a equipa oficial da KTM o queria a meio da época. Não se recusa a equipa oficial.Má opção na carreira do Miguel, como se pode comprovar pelos problemas técnicos constantes da mota e uma modalidade/prova a ficar cada vez com menos interesse, tal é a diferença entre as Ducati e as restantes ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk