Marc Marquez nunsa gostei dele por nada deste mundo nao faz falta a nenhum desporto ...porco de mierda!!!
Numa fase tão precoce da corrida é difícil fazer prognósticos, mas fico com a ideia que poderia ser bem possível o pódio ...Efetivamente, arriscar desta forma numa fase tão precoce da corrida...
Mesmo que seja penalizado, isso não ajuda em nada o Miguel. Numa corrida onde podia pontuar bem, acaba por sair assim
Mesmo fdsAqueles fatos tem o quê? Titânio?
O desgraçado leva com a roda da moto do manolo nas costas e consegeue sair a andar?!
Esta é a verdade.O Valentino já tinha avisado sobre este porco antes ...
É um verdadeiro desmiolado, completamente perigoso em pista e que se está a cagar para a integridade física de quem com ele corre ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Vamos ver em que condições... a corrida é já no próximo fim de semana, e uma contusão como a que ele deve ter não se cura assim em 3 tempos.Miguel com uma contusão na perna direita mas sem fraturas. Menos mal e estará apto e em condições já na próxima corrida.
Eu avisei. A falta de tomates da Dorna para castigar exemplarmente este desmiolado é algo que não dá para entender ...
Até quando?!?!?
Uma correção: não é a Dorna que aplica as sanções no MotoGP, mas sim um painel de 3 comissários da FIM.Eu avisei. A falta de tomates da Dorna para castigar exemplarmente este desmiolado é algo que não dá para entender ...
Talvez quando magoar a sério alguém, se faça algo ...