MotoGP, Moto2 e Moto3

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Efetivamente, arriscar desta forma numa fase tão precoce da corrida...
Mesmo que seja penalizado, isso não ajuda em nada o Miguel. Numa corrida onde podia pontuar bem, acaba por sair assim

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Efetivamente, arriscar desta forma numa fase tão precoce da corrida...
Mesmo que seja penalizado, isso não ajuda em nada o Miguel. Numa corrida onde podia pontuar bem, acaba por sair assim
Numa fase tão precoce da corrida é difícil fazer prognósticos, mas fico com a ideia que poderia ser bem possível o pódio ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,222
Primeira corrida da época, primeira vitória do Bagnaia.
Se esta corrida for um sinal do que vai ser o resto da época, o campeonato será uma pasmaceira.
O pé frio do Viñales como grande rival, Quartararo sem ritmo, Bastianini é capaz de estar a uns 60 pontos quando voltar de lesão. A Ducati nem vai precisar de fazer a javardeira da época passada.
Quanto ao Miguel Oliveira, fico surpreendido se ele correr sequer na Argentina. A mota do Marquez acerta-lhe nas costas e ainda se estatelou bem no asfalto.
Para a Dorna, foi um grande fim de semana. 3 pilotos saem com lesões graves, mas encheram os bolsos com a corrida de sprint, por isso sa foda.

• Like
Reações: Flamma

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A magia do capitalismo e da burguesia pé descalço... pessoas que na sua maioria não sabem como vão pagar as contas ao fim do mês gastam com grande orgulho centenas de euros para ir ver um desporto de milionários, feito para milionários.

E choram lágrimas de sangue porque um milionário caiu de um ciclomotor e para ser ainda mais dramático foi um raio de um malvado manolo que bateu contra ele provocando assim a ira do pacífico povo português.

Eu acho que isto é caso para mandar mais uns miguel Vasconcelos pela janela... aproveitamos agora a Páscoa e a onda de manolos que por cá enchem o bandulho e vão já meia dúzia pelo rio Douro abaixo!

• Haha
Reações: Czarli9

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parece que o desmiolado acabou por fraturar a mão ...

Já que a Dorna não faz um crlh relativamente a um castigo que seja a lesão a afastá-lo por uns tempos da pista.

Pode ser que areje um pouco as ideias ...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas visto em slow motion parece-me que o toque não foi propositado... houve ali um pouco de displicência do centr... do Márquez, e o avanç... o Miguel perdeu o equilíbrio.

Um amarelo. Mas sei que amanhã o Mauro vai dizer que isto estava tudo comprado pelo PdC e pelo Macaco.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aqueles fatos tem o quê? Titânio?

O desgraçado leva com a roda da moto do manolo nas costas e consegeue sair a andar?!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,122
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Maverick ao ver o acidente la lhe saiu um hijo de puta

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
O Valentino já tinha avisado sobre este porco antes ...

É um verdadeiro desmiolado, completamente perigoso em pista e que se está a cagar para a integridade física de quem com ele corre ...

Esta é a verdade.

Há pelo menos 5 anos que o Rossi sinalizou o perigo que o Marc é em pista, comportamento brutalmente irresponsável, que tem merecido uma anuência e brandura incompreensível por parte da MotoGP.

Quer se queira, quer não, a recorrência com que protagoniza episódios como o de hoje, colocam em causa a segurança de todos, pilotos à cabeça, e não deveria poder continuar...

Uma coisa é ver o espaço e atacar a posição, outra é meter a mota numa trajetória e velocidade tal, sabendo que dessa forma é inevitável derrubar alguém, não tendo a mínima hipótese de fazer a curva.

Marc apresentou as suas desculpas, e disse que a "moto tinha um problema"; agora já diz que "falhou a travagem".

Talvez porque sabendo que os dados da telemetria iriam desmenti-lo, optou pela 2a desculpa... que não colhe, porque quem sabe estar com problemas de travões não trava mais tarde, trava sim, mais cedo.

A cada corrida que passa, com o seu comportamento, Marc credibiliza estas declarações do Rossi:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Miguel com uma contusão na perna direita mas sem fraturas. Menos mal e estará apto e em condições já na próxima corrida.

Vamos ver em que condições... a corrida é já no próximo fim de semana, e uma contusão como a que ele deve ter não se cura assim em 3 tempos.

É bastante provável que tenha de lidar com dores ao longo do fds na argentina, mesmo sob o efeito dos anti-inflamatórios...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Tudo a pressionar para o castigo ...

O próprio Miguel falou que o "sistema tem de funcionar, para ele (Marc)" ...

Tendo em conta o que tem acontecido, acho que o melhor é sentarem-se ...

• Like
Reações: Moreira

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Eu avisei. A falta de tomates da Dorna para castigar exemplarmente este desmiolado é algo que não dá para entender ...

Talvez quando magoar a sério alguém, se faça algo ...

Uma correção: não é a Dorna que aplica as sanções no MotoGP, mas sim um painel de 3 comissários da FIM.