O extraterrestre MM, apesar de ser o rei deste circuito, também pode dar uma palmadinha de agradecimento nas costas do Aleix Espargaró.
Venha agora Assen!
Venha agora Assen!
Acho difícil a vitória amanhã... as Yamaha são muito fortes neste traçado. Vou ficar surpreendido se um deles não vencer (aposto no Quartararo)...Mais uma excelente qualificação do MO. 6 lugar, da segunda linha. É isto que MO que tem de fazer consecutivamente e melhorar para atingir a primeira linha.
Amanhã esperamos a vitória ou novo pódio.
Uma diferença brutal para os restantes pilotos KTM…
A pilotar assim serão muitas as soluções no futuro de MO, caso a KTM não se apetreche para estar no topo das melhores motos.
Também me parece isso mas tendo em conta alguma tensão entre os dois pilotos Yamaha, não fico surpreendido se ocorrer um incidente na corrida entre os dois. A ver vamos, mais um pódio para o MO será sempre positivo!Acho difícil a vitória amanhã... as Yamaha são muito fortes neste traçado. Vou ficar surpreendido se um deles não vencer (aposto no Quartararo)...
Dito isto, depois das 2 Yamaha o Miguel parece-me ser o mais forte. O pódio é bem provável. Talvez consiga o 2° lugar (Viñales...).
MUITO positivo.Também me parece isso mas tendo em conta alguma tensão entre os dois pilotos Yamaha, não fico surpreendido se ocorrer um incidente na corrida entre os dois. A ver vamos, mais um pódio para o MO será sempre positivo!