Discordo da interpretação.
Considero que este é um momento importante para o Basquetebol do FCP, muito pela análise que o Moncho deve fazer da situação. Se o projeto está ou não terminado dependerá quase exclusivamente dele. O mérito dos feitos nos últimos anos é muito do trabalho, visão e liderança que trouxe ao clube.
A verdade é que demos um passo em frente nas ambições (regresso às competições europeias, estatuto de favorito em todas as competições nacionais, defesa do título de campeão nacional), mas desportivamente o clube não foi capaz de avançar em igual medida. Acho doloroso e frustrante para um treinador não ser capaz de recrutar jogadores que impulsionem o clube para outro patamar competitivo. Daí poder existir alguma frustação e desagaste no Moncho.
Mas isto sou só eu a pensar em voz alta. Tudo é discutível, menos o facto de continuarmos longe dos recos.
Para terminar, não sei se a saída de um treinador pode e deve ser interpretada como o fim de uma secção... acho que se consegue recrutar treinadores de qualidade com o que ele aufere