Moda masculina - bons endereços e marcas

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,325
16,518
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Eu sempre gostei de ter roupa um pouco " original ". Raramente uso roupa preta por exemplo. Mas neste caso fui um pouco longe demais. Nem eu tive a coragem de a vestir ! 🤣
Eu por acaso gosto muito de roupa mais escura.
Não todo de preto, mas um must entre preto, azul marinho e branco.
Não sou muito de verde, laranja, vermelho e rosa...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,807
123,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu por acaso gosto muito de roupa mais escura.
Não todo de preto, mas um must entre preto, azul marinho e branco.
Não sou muito de verde, laranja, vermelho e rosa...
Tal como eu....mas as vezes dá-me para estas coisas de ir buscar uma coisa completamente berrante.
Uma vez a menina da loja quase me convenceu a comprar umas sapatilhas vermelhas para usar com esse casaco. Quase.

E no outro dia estava a andar pela net e encontrei um site que vende hoodies e sweats básicos mas em cores diferentes(chama-se Colour standard).
E pensei cá para mim "esta sweat amarela ou rosa chiclete era capaz de me ficar bem".
Ainda não cometi o disparate.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tenho umas New Balance a areia nem entra. Sempre de NB na praia. :LOL:
Aí esta uma marca de sapatilhas que não percebo o hype. Tive dois pares e são do mais desconfortável. E perdem a forma muito rapidamente.

Se calhar tenho a puta da mania, deve ser isso.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,325
16,518
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tal como eu....mas as vezes dá-me para estas coisas de ir buscar uma coisa completamente berrante.
Uma vez a menina da loja quase me convenceu a comprar umas sapatilhas vermelhas para usar com esse casaco. Quase.

E no outro dia estava a andar pela net e encontrei um site que vende hoodies e sweats básicos mas em cores diferentes(chama-se Colour standard).
E pensei cá para mim "esta sweat amarela ou rosa chiclete era capaz de me ficar bem".
Ainda não cometi o disparate.
"Leve esse tom que lhe fica muito bem".
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,504
2,713
Aí esta uma marca de sapatilhas que não percebo o hype. Tive dois pares e são do mais desconfortável. E perdem a forma muito rapidamente.

Se calhar tenho a puta da mania, deve ser isso.
Por acaso as minhas são das mais confortaveis que tive. Deve depender do modelo.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,504
2,713
Já que falaste no estilo cá vai a minha nessa onda



E uma em azul

Por acaso gosto muito da primeira. Não é um bocado larga ? Eu se comprar demasiado largo fico como diz o Miguel, um saco de batatas. Mas são peças fortes não deve ser facil usar.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,807
123,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso so recentemente comprei uma. Nunca estou completamente satisfeito. mas se tiveres uma recomendação de uma jaquete preta estilo perfecto ajustada agradeço.
Não me vou por armado aos cagados e te mandar comprar uma YSL que em termos de "jacket" de moda teria o corte perfeito por módicos 3 mil paus.

Diria para te atirares mesmo a uma Schott se queres uma coisa para durar, eles têm opções mais fitted alem das mais boxy.

Se queres uma coisa mais nível moda, mas que não custe um rim podes procurar numa All Saints que costumam ter e não ficam assim caras.

Esse preto eu mandei fazer a uma conhecida companhia Escocesa, a Aero que tem um estilo mais vintage mas que é feito à medida, escolhes o couro (esse é de cavalo, é duríssimo no inicio mas passa para os netos, tem garantia de uma vida), o forro, o tipo de hardware dos fechos. Mas não é uma coisa "da moda". como disse nessa são estilos vintage e reproduções do Sec. XX e despejas sempre para cima de mil fagaios.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,504
2,713
Não me vou por armado aos cagados e te mandar comprar uma YSL que em termos de "jacket" de moda teria o corte perfeito por módicos 3 mil paus.

Diria para te atirares mesmo a uma Schott se queres uma coisa para durar, eles têm opções mais fitted alem das mais boxy.

Se queres uma coisa mais nível moda, mas que não custe um rim podes procurar numa All Saints que costumam ter e não ficam assim caras.

Esse preto eu mandei fazer a uma conhecida companhia Escocesa, a Aero que tem um estilo mais vintage mas que é feito à medida, escolhes o couro (esse é de cavalo, é duríssimo no inicio mas passa para os netos, tem garantia de uma vida), o forro, o tipo de hardware dos fechos. Mas não é uma coisa "da moda". como disse nessa são estilos vintage e reproduções do Sec. XX e despejas sempre para cima de mil fagaios.
Tentei a Allsaints( a camisa que postei aqui é dessa marca) e a Schott tambêm ou é pouco ajustada ou não gosto do couro, obrigado. :LOL:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,807
123,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso gosto muito da primeira. Não é um bocado larga ? Eu se comprar demasiado largo fico como diz o Miguel, um saco de batatas. Mas são peças fortes não deve ser facil usar.
Parece larga, não é, eu uso M em tudo. Mas é feita à medida como disse essa. É num estilo mais vintage mas por exemplo as mangas eram mais largas e eu pedi mais apertadas, tem um fit entre o regular para o chegado ao corpo.

A segunda a azul foi comprada em loja, é chegadinha mas tem um defeito que é ser algo curta. A camisola está sempre a fraldicar debaixo.
 
  • Like
Reações: Hulk27