Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,817
123,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não me ficam justas na perna e não gosto sem ser assim.. fica muito largo.. E as costureiras com que falo para apertar assustam-se com a tarefa.. têm medo de estragar e não ficar bem..

PS: não tenho vida social, quanto mais assistir ou participar em galas :) Só se fosse como o funcionário chique :)
Tu te4ns em comum comigo já termos cometido muitos crimes da moda estou a ver.
Eu também gosto de ligeiramente afunilado (tapered) mas não aquelas calças que mais parecem umas leggings para homem, que coisa mais horrorosa.
Mas isso como tem padrões, e como se tem de "comer tecido" percebo as costureiras não acharem bem mexer porque ia ficar a bota a não bater com a perdigota.
Já numas calças lisas ou de ganga é na boa fazer o ajuste.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tu também fizeste uma promessa lol..
Um elogio forçado e até com laivos de benevolência crítica e eu não me importo.. Não me faças é como o hulk que veio logo julgar lol..
Estas calças têm uma história engraçada.. Andava numa fase que queria engatar a minha mulher, que é de oliveira de azeméis, e então pensei.. O que posso comprar, aqui de perto da zona dela, que a possa impressionar.. E puff. Como o M. Vieira tinha estúdio e parcerias com algumas lojas em S. João da Madeira não tenho mais nada.. Compro camisa sapatos com asas, tudo em pendant.. Faltava as calças.. E vejo essas.. Nem experimentei.. Comprei logo que pensei que me fossem ficar bem (estávamos em 2006/2007) salvo erro.. Existia a Américo Tavar e afins com padrões parecidos.. Resultado, em casa quando experimentei só me apeteceu chorar.. Surpreendentemente (quem diria) não me assentavam bem no corpo musculado e atlético que tenho e parecia um gigante saco de batatas de veludo :( Ainda assim, consegui engatar a minha mulher, resta-me saber se a roupa teve algum efeito ou não.. E guardo estas calças, religiosamente, para me lembrar que já tive uma altura na minha vida que o dinheiro era sempre a torrar :)

Ps: ainda tenho um lenço de seda preto que comprei (e que até estou a usar hoje), mas isso só lá mais para a frente é que posso compartilhar convosco. Ainda não consigo abrir as duas portas do armário :)
E cumpri, não julguei. O melhor que posso dizer é que nem são tão más como estava a pensar.

E a contextualização ajudou bastante. Há toda essa história que justifica a compra e mostra que é importante saber as origens das nossas histórias. Mas eu quero acreditar mais que a tua mulher sucumbiu ao teu charme natural do que à tua roupa maravilhosa.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,504
2,713
Tu também fizeste uma promessa lol..
Um elogio forçado e até com laivos de benevolência crítica e eu não me importo.. Não me faças é como o hulk que veio logo julgar lol..
Estas calças têm uma história engraçada.. Andava numa fase que queria engatar a minha mulher, que é de oliveira de azeméis, e então pensei.. O que posso comprar, aqui de perto da zona dela, que a possa impressionar.. E puff. Como o M. Vieira tinha estúdio e parcerias com algumas lojas em S. João da Madeira não tenho mais nada.. Compro camisa sapatos com asas, tudo em pendant.. Faltava as calças.. E vejo essas.. Nem experimentei.. Comprei logo que pensei que me fossem ficar bem (estávamos em 2006/2007) salvo erro.. Existia a Américo Tavar e afins com padrões parecidos.. Resultado, em casa quando experimentei só me apeteceu chorar.. Surpreendentemente (quem diria) não me assentavam bem no corpo musculado e atlético que tenho e parecia um gigante saco de batatas de veludo :( Ainda assim, consegui engatar a minha mulher, resta-me saber se a roupa teve algum efeito ou não.. E guardo estas calças, religiosamente, para me lembrar que já tive uma altura na minha vida que o dinheiro era sempre a torrar :)

Ps: ainda tenho um lenço de seda preto que comprei (e que até estou a usar hoje), mas isso só lá mais para a frente é que posso compartilhar convosco. Ainda não consigo abrir as duas portas do armário :)
A musculação para a roupa é uma bela me***. Tenho cada vez mais dificuldades em encontrar calças de ganga não muito largas mas sem ter as pernas muito apertadas. E se não comprar camisas, camisolas slim pareço um saco de batatas. :confused:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,179
28,109
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E cumpri, não julguei. O melhor que posso dizer é que nem são tão más como estava a pensar.

E a contextualização ajudou bastante. Há toda essa história que justifica a compra e mostra que é importante saber as origens das nossas histórias. Mas eu quero acreditar mais que a tua mulher sucumbiu ao teu charme natural do que à tua roupa maravilhosa.
Vamos acreditar em conjunto :)
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,817
123,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A musculação para a roupa é uma bela me***. Tenho cada vez mais dificuldades em encontrar calças de ganga não muito largas mas sem ter as pernas muito apertadas. E se não comprar camisas, camisolas slim pareço um saco de batatas. :confused:
Eu tenho dificuldades com os braços.
As camisolas e até casacos ficam bem mas sinto-as apertadas nos braços.
 
  • Like
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,179
28,109
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tu te4ns em comum comigo já termos cometido muitos crimes da moda estou a ver.
Eu também gosto de ligeiramente afunilado (tapered) mas não aquelas calças que mais parecem umas leggings para homem, que coisa mais horrorosa.
Mas isso como tem padrões, e como se tem de "comer tecido" percebo as costureiras não acharem bem mexer porque ia ficar a bota a não bater com a perdigota.
Já numas calças lisas ou de ganga é na boa fazer o ajuste.
Antes de ter noção do que custava realmente o dinheiro fiz realmente imensas burrices.. Mas eu nunca liguei nada à moda.. Eu queria era aproveitar o facto de ter algum dinheiro para fo*** em roupa para disfarçar o facto com o qual nasci, que derivou de quando deus andou a distribuir a beleza eu devo ficado escondido em algum lado..
Eu já tentei encontrar alguém que aceite o trabalho mas não consigo..
Ficam um dia para um filho meu.. Para ajudar a destruir o resto da relação pai filho que nos sobrar na altura ahaha..

Ps: também não uso calça tipo leggins ou muito apertada. Só em corrida mas aí é por causa do frio e compressão muscular..
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,179
28,109
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A musculação para a roupa é uma bela me***. Tenho cada vez mais dificuldades em encontrar calças de ganga não muito largas mas sem ter as pernas muito apertadas. E se não comprar camisas, camisolas slim pareço um saco de batatas. :confused:
Eu só tive uma problema na minha vida com musculação..

Nunca soube o que isso era :(