Compreendendo o motivo da renovação, não consigo ficar entusiasmado com ela.
Bem verdade, mas alguns colegas mais informados mencionaram uma pequena lesão numa mão, pode ajudar a explicar o rendimento menos conseguido.otilious disse:Depois de ter somado umas boas exibições, estes últimos dois jogos esteve fraquinho.
Sim, mas o proteger dele o dedo com luxação também não deve ter ajudado.otilious disse:Depois de ter somado umas boas exibições, estes últimos dois jogos esteve fraquinho.
Sim claro.Ninja67 disse:Sim, mas o proteger dele o dedo com luxação também não deve ter ajudado.
A parte técnica é o que nós sabemos , mas ele e o João Soares são os unicos do plantel que se a equipa precisar jogam nem que seja "com uma braço partido".
Respeito a tua opinião meu caro, mas não estou de acordo.Dragon Warrior disse:O Queiroz não tem a mínima qualidade para ser jogador do Porto. Vai-se safando pela altura e às vezes nem isso. Em relação ao ser capitão isso tem muito que se lhe diga... quando ele não for nosso jogador pode ser que se saibam alguma coisas...
Tens que me dizer vários portugueses melhores que o Queirós, especialmente na posição em que ele joga.Dragon Warrior disse:O Queiroz não tem a mínima qualidade para ser jogador do Porto. Vai-se safando pela altura e às vezes nem isso. Em relação ao ser capitão isso tem muito que se lhe diga... quando ele não for nosso jogador pode ser que se saibam alguma coisas...
Assim de repente João Fernandes, Cláudio Fonseca e João Guerreiro são, na minha opinião, melhores qu o Queiroz.grqe6 disse:Tens que me dizer vários portugueses melhores que o Queirós, especialmente na posição em que ele joga.
Dragon Warrior disse:Assim de repente João Fernandes, Cláudio Fonseca e João Guerreiro são, na minha opinião, melhores qu o Queiroz.
Subscrevo.Fuzila disse:Nem que me pagassem o queria na minha equipa. Se falam da qualidade técnica do Miguel, que todos sabemos qual é, o Guerreiro não é melhor. Esconde-se é mais do jogo