Esse golo...
Esse Mundial...
Aquela derrota contra o Brasil nos penaltis... Arrrghhhhh...
Maravilhoso...mas matador da "minha" Argentina. Já não tinha quem mais adorei antes, mas será sempre Argentina.
Caniggia levou tantas nesse jogo de abertura no Meazza...mas ainda torcia por Makanaki e companhia. Rebeldia africana libertadora.Os Camaroes no Italia 90. Desde o festival de pancadaria no primeiro jogo ate aos golos do Roger Milla e aquela eliminacao ingloria contra os ingleses
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Forlán, outro loiro em puro estilo. E com garra charrúa!Mais recentemente destaco o Uruguai Mundial 2010, especialmente o Diego Forlán. Andava a semana toda à espera dos jogos deles.
Possivelmente a maior crueldade que pode ter existido.. Se existia jogador que não merecia era ele..E porque nem tudo são sucessos. Provavelmente, o penalty falhado mais famoso da história.
Também eu.Um dos primeiros euros que me recordo com melhores memórias..
Eu adorava o brolin..
Um dos maiores pesadelos para os brasileiros. Em casa...só não no Maraca (1950, Ghiggia).O 1-7 no Mineirão. Ri-me que nem um perdido
O meu primo era louco por ele. Em 92 organizaram e ainda sonharam. Mesmo depois 94, globalmente estiveram excelentes.Um dos primeiros euros que me recordo com melhores memórias..
Eu adorava o brolin..
E aquela defesa a uma mão num cruzamento acho que na final contra a Alemanha.Também eu.
Recordo bem a defesa do Schemeichel ao penalty do Van Basten e o jogo PC do Euro 92: quando chutavas a bola para fora junto a linha de meio campo aparecia uma mulher (meia dúzia de pixels) nua a correr pelo campo.
Meu primeiro Mundial.E porque nem tudo são sucessos. Provavelmente, o penalty falhado mais famoso da história.
Primeiro?!Meu primeiro Mundial.
Inesquecível esta penalidade
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, tenho 30 e poucosPrimeiro?!
Eu foi anos antes. A lembrança mais longínqua, a camisola rasgada de Zico...em 82 contra a Itália.
Ainda não tinha idade para "sofrer" a sério por aquele maravilhoso Brasil. Jogo mítico.