Melhores Restaurantes e locais de diversão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,966
40
> Nuno Martins Comentou:

> Para mim uma vida de trabalho, para ele um mesito de salário!...
---------------------------------

E mesmo assim não chega porque, em Portugal, são raríssimas as pessoas que conseguem fazer poupanças dignas desse nome.

Temos um Mundo completamente desequilibrado, isso é um facto.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,169
3,451
Porto
> apocalypto Comentou:

> Ele mora na Foz?

Mora para o lado dos Pinhais da Foz.

E a loira era a mulher dele.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> sdvaladares Comentou:

> Tambem tens o Bonaparte na Av Brasil..ou o molhe...

______

o bonaparte é excelente.. sextas ao fim do trabalho vou lá sempre pra descontrair =)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
O Bonaparte trata-se de um bom bar, mas poderia apostar mais na diversificaçao da oferta das marcas de cerveja.
No outro dia conheci um bar que tem uma carta com mais de 100 cervejas, com cada cerveja a ser servida em copo proprio. So para apreciadores.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
o Bonaparte tem um ambiente muito bom, gente simpatica.. ambiente irlandês... acho mesmo muito agradavel.. agora o que não falta é bons bares

M

mac

Guest
Restaurante a Carvalheira para um ambiente mais requintado e uma refeição 5*.
Para o inigualavel sarrabulho nunca me lembro do nome porque não aceitam reservas mas é logo a seguir á ponte velha no fim da estrada que corre junto ao rio (passeio 25 de Abril). Se me lembrar do nome ainda edito.

M

mac

Guest
> mmmkk Comentou:

> O Bonaparte trata-se de um bom bar, mas poderia apostar mais na diversificaçao da oferta das marcas de cerveja.
No outro dia conheci um bar que tem uma carta com mais de 100 cervejas, com cada cerveja a ser servida em copo proprio. So para apreciadores.

------------

Fixe fixe era o nome desse bar das cervejas ;)

U

Ultra Dragon

Guest
> mac Comentou:

> Restaurante a Carvalheira para um ambiente mais requintado e uma refeição 5*.
Para o inigualavel sarrabulho nunca me lembro do nome porque não aceitam reservas mas é logo a seguir á ponte velha no fim da estrada que corre junto ao rio (passeio 25 de Abril). Se me lembrar do nome ainda edito.

Ok....muito obrigado..:)

M

mac

Guest
> mmmkk Comentou:

> O bar situa-se fora do Porto, Mac. Fica no Algarve e chama-se Beer Spot.

--------------

LOL um bocadito longe então.
Mas obrigado na mesma.

C

Costinha

Guest
Malta, alguém conhece um restaurante na zona de matosinhos sul / parque da cidade, onde se possa ir em grupo, haja bebida à descrição e que seja barato? Daqueles género jantar académico, para a borga!!

L

Lucho_3_8

Guest
Há meses que tenho ido à Ribeira! excelente sítio para se descontrair e apreciar as vistas...Primeiro fui ao D.Tonho e detestei! Preços exagerados e atendimento péssimo..Fui descendo e fiquei pelo Restaurante Avó Maria alguém conhece? Espectacular comida e atendimento excelente...Também muito bom na base italiana é o Varanda da barra!

C

Costinha_87

Guest
Costinha disse:
Malta, alguém conhece um restaurante na zona de matosinhos sul / parque da cidade, onde se possa ir em grupo, haja bebida à descrição e que seja barato? Daqueles género jantar académico, para a borga!!
Existe o Mantra e o Mocho sentado. São próximos um do outro e situam-se nas proximidades do Fabio Lucci e da Telepizza. E também são próximos do parque da cidade. Nestes dois sítios fazem-se jantares desse gênero que falas mas o problema é que pagas 5 euros e podes comer o que quiseres mas a bebida tens de pagar à parte.

L

Lucho_3_8

Guest
Outro muito bom é o Zé da Calçada em Amarante...É pena é ser lento