Melhores Restaurantes e locais de diversão

19 Maio 2008
3,119
16
> Dragão da Beira Comentou:

> Quando passarem pela Beira Baixa, avisem....conheço muitos......e come-se bem.....muito bem...

ENtão diz lá alguns!

A

Azul 77

Guest
Em termos de preço está ao nível do Buhle que é propriedade do Vitor Baía.

Demasiadamente caro, mas bom.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,166
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> apagavela Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Para abrir o apetite ou tirar o apetite sugiro quem se desloque à África do Sul e se for a Joanesburgo a ir ao Restaurante Iyavaya a comerem lagarta da mopane frita e acompanhada por molho de tomate apimentado. Está sempre cheio o Restaurante.

Devenish se me tivesses dado essa dica o verão passado tinha ido lá, mas estive no Lesodo e comi corcodilo lol!!!

------------------------------------------

crocodilo já comi em sandes na Vila da Feira na festa medieval, ano passado não havia mas há dois anos sim, e também em Santa Cruz do Bispo/Matosinhos num restaurante que não recordo o nome agora. Bom bom é carne de rena diferente das outras todas também nesse em Santa Cruz do Bispo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,166
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas apesar de já ter comido de quase tudo um pouco e apreciar a cozinha típica portuguesa o meu prato favorito é... o do Barack Obama! Uma coisa muito simples de fazer em casa a única dificuldade é encontrar aqueles ingredientes/molhos que há na América. Mas não dispenso bons peixes de preferência grelhados, cozido, rojões, costeletas de vitela ou porco mas do cachaço, carne de porco à alentejana (se for feito com a receita original não algumas aldrabices que fazem por aí), etc.
Só não gosto de bifes de perú e de frango por ser muito seca a carne e também não vou muito \"à bola\" com lombo assado e vitela assada excepto essa se for de costela mendinha ou à moda de lafões desse modo gosto.
Bebidas...quase tudo excepto...água!

PS
E já que o Nuno Martins apareceu a comentar...LEITÃO! Mas já não vou à Mealhada se na Flor do Ave/ Trofa é mais barato e melhor para mim. Só que cada vez que lá vou ando 2 a 3 dias à rasca porque deito aquele molho do leitão nas batatas à fartura e depois...E vai sempre litro a litro e meio de espadal a acompanhar!

M

mac

Guest
Ontem jantei no único alforno que não conhecia, o das antas.
Sala pequena mas com uma série de espelhos nas paredes que criam uma ilusão de ótica perfeita dando dimensão ao espaço.
Ambiente menos \"beto\" que nos outros alforno e com a particularidade de se poder fumar. Como é obrigatório, e bem, ventilação perfeita que faz com que não se note o fumo na mesa ao lado.
A ementa é a clássica dos alforno. Ontem para mim foi um rigatone ao molho que estava, como de costume, divino.

H

hast

Guest
Vão ao \"Pintor Pobre\", muito perto do \"Flor de Ave\" e depois digam alguma coisa.

Divinal.

M

Mokiev

Guest
> Nelzon Comentou:

> Quem passar por Guimarães que o faça Sexta ou Sábado à noite, e que visitem o Centro Histórico da cidade.

.----------

Estas a querer fazer concorrência ou ao clube que sexta a noite ha modalidades ou ao nosso jantar de sábado?

19 Maio 2008
3,119
16
> fabuloso Comentou:

> Restaurantes em Armação de Pera, sugestões ???

Não muito longe em alvor, o Ababuja! Aliás encontras vários junto ao porto de Alvor.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,166
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> hast Comentou:

> Vão ao \"Pintor Pobre\", muito perto do \"Flor de Ave\" e depois digam alguma coisa.

Divinal.

--------------------------------------------------------

Lá fui hoje almoçar ao Pintor Pobre, frango de cabidela muito bom e um verde branco divinal + um bagaço adocicado mas que soube bem (bebi 3 vezes...).
O único problema é que estou agora com uma sede danada, já bebi água, cerveja e não passa a sede. Já ontem à noite foi a mesma cena na Casa dos Arcos em Milheirós/Maia. Deve ser das comidas muito apuradas ou então do vinho.

J

jovifcp

Guest
\"A Leiteira\", junto ao piolho.

Podes pedir free-booze.

E no final shots a 1€ e uns eclairs divinais ahah

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
a esse preço nessa zona nao há muitas hipoteses.

tem um tapas aí(nunca fui, mas tem boa apresentaçao, e preço nao sei se esticam-se, e tem que ser por marcaçao), de resto talvez um bocado para cima em direcção á praça carlos alberto, tem restaurantes para francesinhas, e festas de anos, nessa zona penso que unica soluçao para nao sair do orçamento.