Melhor 11 sobre o que me lembro de ver jogar, tendo perfeita noção de que Branco, Madjer, Futre entre outros estarão num patamar superior aos que vou escolher mas não me lembro de os ver jogar.
Surpreende-me a não inclusão de Fernando Couto em muitas das escolhas. Na minha opinião o protótipo do “defesa central à Porto” que serviu de molde a Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Pepe.
Por acaso também me surpreende a ausência do Fernando. Talvez por ter estado por cá pouco tempo, mas sem dúvida que era um centralão. Na linha do defesas centrais lendários do Porto. Não esquecer de Celso, o Lima Pereira, o grande Aloísio, jogador com uma classe, e do nosso grande capitão Jorge costa
É muito difícil eleger um onze tanta é a qualidade e ambudância de escolha : no entanto e pelo seu inquestionavel valor mas também pelo que representaram em termos de MÍSTICA e ORGULHO portista há dois nomes que teria SEMPRE de incluir fosse qual fosse a escolha: João Pinto e Jorge Costa....o resto deixo à vossa imaginação e memória.... digamos que daria para eleger não um melhor mas seguramente TRÊS/QUATRO MELHORES ONZES DE SEMPRE...só para exemplificar: para PL escolheria o nosso BIBOTA; mas pergunto: e JARDEL? Ou JACKSON? Ou FALCÂO...e por ái fora.....
grande orgulho SER PORTISTA !!!