Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,758
10,245
Conquistas
1
O Taremi não quis sair a custo zero. Ele queria ter saído e dado dinheiro ao Porto. Mas o Pinto & Pinho Lda. assim não o quiseram.

«Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como jogador livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto em relação à extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles responderam que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto»

Isto foi dito pelo próprio.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,240
3,755
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

«Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como jogador livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto em relação à extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles responderam que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto»

Isto foi dito pelo próprio.
O Taremi é boa gente, não quer colocar o FCP em causa, e não ia assinar pelo Inter a dizer que foi impedido de ir para o Milan. Basta um curta pesquisa para ver as noticias da altura sobre o assunto.
Não reescrevas a história.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,758
10,245
Conquistas
1
O Taremi é boa gente, não quer colocar o FCP em causa, e não ia assinar pelo Inter a dizer que foi impedido de ir para o Milan. Basta um curta pesquisa para ver as noticias da altura sobre o assunto.
Eu lembro-me das notícias, não quer dizer que fossem verdade (apesar de sabermos os parasitas que o clube tinha). Eu guio-me mais pelas declarações do Taremi, são o que tenho de factual. O Taremi podia perfeitamente ter dito outra coisa que não dizer com todas as letras que chegaram propostas, mas foi ele que quis sair livre.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,300
3,625
Com o Porto não foi nada boa gente, ele próprio disse que ficar até ao fim e sair a custo zero foi deliberado da parte dele.
O Porto devia era ter-lhe feito o que fez agora o Inter, 2 épocas antes do fim do contrato dizer-lhe que ou ele saía ou ficava encostado esse tempo todo, que ele saía logo a correr desde que fosse para um bom clube. Agora até saiu para a porcaria dum Olimpiakos.
E assim o Porto tinha encaixado uns 15M ou mais.
E como ele não jogou nada na última época no Porto e pouco jogou na penúltima, pouco se teria perdido a nível desportivo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,035
54,600
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Realmente 31 golos, 12 assistências, melhor marcador do campeonato pouco jogou..

• Like
Reações: BM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,613
230,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Porto não foi nada boa gente, ele próprio disse que ficar até ao fim e sair a custo zero foi deliberado da parte dele.
O Porto devia era ter-lhe feito o que fez agora o Inter, 2 épocas antes do fim do contrato dizer-lhe que ou ele saía ou ficava encostado esse tempo todo, que ele saía logo a correr desde que fosse para um bom clube. Agora até saiu para a porcaria dum Olimpiakos.
E assim o Porto tinha encaixado uns 15M ou mais.
E como ele não jogou nada na última época no Porto e pouco jogou na penúltima, pouco se teria perdido a nível desportivo.
Penúltima época do Taremi ele quase que carrega uma equipa para um campeonato

E sem grande companhia

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,300
3,625
Ok, afinal continua a haver muitos portistas adeptos da fórmula Conceição: o jogador X, com mercado, fica até ao último dia de contrato a render desportivamente (mesmo que deixe de render, caso de Taremi, que andou a arrastar-se vergonhosamente na última época), e depois sai a custo zero.
Brilhante estratégia, que ajudou muito a pôr-nos de tanga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,613
230,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem grande companhia? Pepe, Uribe, Vitinha, Luis Diaz. Mesmo o Sérgio Oliveira ou o Corona não eram nada de se deitar fora.

Menos.
Nem Vitinha, nem Diaz estavam

O Porto 22/23 era muito Taremi, Otávio e o poder da amizade

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,520
6,010
Até me assustei a ver movimento neste tópico. Longe.
Nao que interesse muito mas seria dramatico um Taremi no FCP?

O seu futebol até encaixa perfeitamente com o Farioli e tudo...

Ou entao é so raiva por ser um jogador pré AVB... mas repara, ele podia ter saido. Nem o jogador forçou a saida a custo zero nem o ex treinador "bloqueou a saida" como supostamente fazia com todos à revelia dos coitados dos dirigentes... ficou até ao fim porque um fdp ligado a pdc fez abortar o negocio por conta da comissao da praxe...

• Like
Reações: BM

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,315
1,236
Nem Vitinha, nem Diaz estavam

O Porto 22/23 era muito Taremi, Otávio e o poder da amizade
Estava a referir-me à última época em que ganhámos o campeonato - 2021/2022.

Em 2022/2023 o poder da amizade deu para o segundo lugar o que, sendo justos, não foi mau de todo atendendo à qualidade do plantel e ao facto de termos lutado até ao fim e termos ganho um par de taças. Concedo.

Mas sempre tive sentimentos mistos com o Taremi. Sempre vi esforço e trabalho e sim, números respeitáveis. Mas depois de ter visto dezenas de jogos dele por muito que torça a cabeça não consigo ver ali um craque. Não será certamente um mau jogador mas não vejo ali um craque.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,579
4,598
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Estava a referir-me à última época em que ganhámos o campeonato - 2021/2022.

Em 2022/2023 o poder da amizade deu para o segundo lugar o que, sendo justos, não foi mau de todo atendendo à qualidade do plantel e ao facto de termos lutado até ao fim e termos ganho um par de taças. Concedo.

Mas sempre tive sentimentos mistos com o Taremi. Sempre vi esforço e trabalho e sim, números respeitáveis. Mas depois de ter visto dezenas de jogos dele por muito que torça a cabeça não consigo ver ali um craque. Não será certamente um mau jogador mas não vejo ali um craque.
Mas a penúltima época não é essa de 2021/22.

• Like
Reações: tocoolant

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,970
18,476
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ou entao é so raiva por ser um jogador pré AVB... mas repara, ele podia ter saido. Nem o jogador forçou a saida a custo zero nem o ex treinador "bloqueou a saida" como supostamente fazia com todos à revelia dos coitados dos dirigentes... ficou até ao fim porque um fdp ligado a pdc fez abortar o negocio por conta da comissao da praxe...
A mim o que custou mais encaixar foi o frete total que andou a fazer na última época aqui. Já era tudo miserável nesse ano pré-eleições, bem precisávamos do melhor Taremi, mas andou a arrastar-se em campo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,794
7,316
Não jogou uma merda na última época dele cá, mas nem devia ter chegado a essa última época.
Teve proposta para sair e não saiu porque um dos parasitas que rondava o clube não ia ter direito à comissão dele.
Fica mais na conta da direção que do Taremi.

• Like
Reações: Gatão1983

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,300
3,625

Devíamos tê-lo "roubado" ao Olimpiakos, 2M, uma pechincha, e se calhar não vinha a ganhar muito muito mais do que ganhava quando saiu de cá a custo zero... lol... o tempo desses negócios degradantes, com total falta de amor-próprio, em que se pagava milhões para voltar a ter jogadores que 1 ou 2 épocas antes tinham ido embora a custo zero cagando-se para o Porto... acabou.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,520
6,010
Devíamos tê-lo "roubado" ao Olimpiakos, 2M, uma pechincha, e se calhar não vinha a ganhar muito muito mais do que ganhava quando saiu de cá a custo zero... lol... o tempo desses negócios degradantes, com total falta de amor-próprio, em que se pagava milhões para voltar a ter jogadores que 1 ou 2 épocas antes tinham ido embora a custo zero cagando-se para o Porto... acabou.
Ué.

Agora renova-se com quem passa uma época a fazer fretes e que manda bocas ao treinador atraves do instagram. Treinador que no seguimento disso até foi despedido e tudo.

Pelo menos foi o que li por ai...

Amor proprio my ass.