Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,620
9,945
Conquistas
1
O Taremi não quis sair a custo zero. Ele queria ter saído e dado dinheiro ao Porto. Mas o Pinto & Pinho Lda. assim não o quiseram.

«Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como jogador livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto em relação à extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles responderam que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto»

Isto foi dito pelo próprio.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,098
3,498
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

«Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como jogador livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto em relação à extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles responderam que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto»

Isto foi dito pelo próprio.
O Taremi é boa gente, não quer colocar o FCP em causa, e não ia assinar pelo Inter a dizer que foi impedido de ir para o Milan. Basta um curta pesquisa para ver as noticias da altura sobre o assunto.
Não reescrevas a história.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,620
9,945
Conquistas
1
O Taremi é boa gente, não quer colocar o FCP em causa, e não ia assinar pelo Inter a dizer que foi impedido de ir para o Milan. Basta um curta pesquisa para ver as noticias da altura sobre o assunto.
Não reescrevas a história.
Eu lembro-me das notícias, não quer dizer que fossem verdade (apesar de sabermos os parasitas que o clube tinha). Eu guio-me mais pelas declarações do Taremi, são o que tenho de factual. O Taremi podia perfeitamente ter dito outra coisa que não dizer com todas as letras que chegaram propostas, mas foi ele que quis sair livre.