Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,197
17,524
Conquistas
7
63
Porto
Cepo? Não, nunca foi. Diria competente e esforçado o que para o estado actual do FC Porto seria excelente.

Agora craque? Desculpem mas não é um bom jogo na champions que me faz catapulta-lo para esse rótulo.
Vais-me desculpar, e até podes ter toda a propriedade em não querer rotulá-lo de craque (a definição do termo é extremamente variável), mas "competente e esforçado" é uma designação que resvala o cómica para alguém que sai do clube com 145 contribuições diretas para golo (neste século é o número 1 nessa categoria no nosso clube) em 142 titularidades pelo FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,493
203,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que foi o único gajo que não passou o jogo de arrasto no 1x1 contra o Lamine

Um avançado 😂

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,582
26,026
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cepo? Não, nunca foi. Diria competente e esforçado o que para o estado actual do FC Porto seria excelente.

Agora craque? Desculpem mas não é um bom jogo na champions que me faz catapulta-lo para esse rótulo.
O Taremi tivesse sido do regime era um craque. Culpa do país de merda q somos.

O Taremi tivesse sido do regime tinha sido bem vendido ou ainda lá estava, cá foi dado. Culpa da gestão de merda.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,681
6,895
Porto
A ultima época dele manchou o muito de bom que fez enquanto cá esteve.
Eu acho que o taremi teve epocas muito boas... entretanto foi criado uma narrativa amplamente difundida que o prejudicou imenso.
O Taremi era o unico jogador que para lhe ser marcado um penalty, era preciso lhe ceifarem os dentes!
Até em lances onde foi tocado e desiquilibrado pelo toque, levava amarelo.

Eu acho que animicamente isso é muito mau para o jogador, porque significa que a determinado momento o taremi passou a claramente discriminado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,035
3,762
Eu acho que o taremi teve epocas muito boas... entretanto foi criado uma narrativa amplamente difundida que o prejudicou imenso.
O Taremi era o unico jogador que para lhe ser marcado um penalty, era preciso lhe ceifarem os dentes!
Até em lances onde foi tocado e desiquilibrado pelo toque, levava amarelo.

Eu acho que animicamente isso é muito mau para o jogador, porque significa que a determinado momento o taremi passou a claramente discriminado.
A comunicação social lixoboeta, ressabiada, passava essa imagem, mas o Taremi fez grandes épocas no FCP. Sapos e encornados até se espumavam com ele.

Cherife

8 Março 2012
10,197
17,524
Conquistas
7
63
Porto
A comunicação social lixoboeta, ressabiada, passava essa imagem, mas o Taremi fez grandes épocas no FCP. Sapos e encornados até se espumavam com ele.
Por falar em espumar, quem se lembra quando sacou três penaltis e um vermelho ao Coates em Alvalade e o Rio Ave ganhou 2-3? Épico.
Coisas que se vê uma vez na vida.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,398
16,012

Uma coisa é dizermos que ele é um cepo outra coisa é dizermos que ele é um craque.

Obviamente que cada um terá a sua opinião, para mim está longe de ser um cepo, mas há quem o ache, foi um bom jogador que passou por cá e importante.

Muito provavelmente não ficará na história como um dos melhores jogadores que tivemos, mas acho triste ver portistas a chamarem-no de cepo, porque cepo também não é. Mas pronto, é só a minha opinião.

• Like
Reações: arichard

Cherife

8 Março 2012
10,197
17,524
Conquistas
7
63
Porto
Uma coisa é dizermos que ele é um cepo outra coisa é dizermos que ele é um craque.

Obviamente que cada um terá a sua opinião, para mim está longe de ser um cepo, mas há quem o ache, foi um bom jogador que passou por cá e importante.

Muito provavelmente não ficará na história como um dos melhores jogadores que tivemos, mas acho triste ver portistas a chamarem-no de cepo, porque cepo também não é. Mas pronto, é só a minha opinião.
Não é opinião, é facto. Se os próximos avançados que tivermos fizerem todos 145 contribuições em 142 titularidades vamos ser todos muito felizes com "cepos".
Assino já por baixo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
Tomara a todos os futuros avançados que passarem pelo Porto ter o contributo que o Taremi teve aqui, essencialmente nas 3 primeiras épocas porque a ultima foi para esquecer por motivos que todos sabemos . Até pode aparecer um ou outro com números melhores mas mesmo assim tenho algumas duvidas.

Só não é titular no Inter porque a concorrência é de nível Top mas não deixa de ser um grande jogador. Joga e faz jogar.