Bom inglês mate.I put yamal in my left pocket and gave the game winning assist and now I'm in the final of champions league![]()
Cepo? Não, nunca foi. Diria competente e esforçado o que para o estado actual do FC Porto seria excelente.Um cepo na boca de alguns portistas.
A ultima época dele manchou o muito de bom que fez enquanto cá esteve.Um cepo na boca de alguns portistas.
Vais-me desculpar, e até podes ter toda a propriedade em não querer rotulá-lo de craque (a definição do termo é extremamente variável), mas "competente e esforçado" é uma designação que resvala o cómica para alguém que sai do clube com 145 contribuições diretas para golo (neste século é o número 1 nessa categoria no nosso clube) em 142 titularidades pelo FC Porto.Cepo? Não, nunca foi. Diria competente e esforçado o que para o estado actual do FC Porto seria excelente.
Agora craque? Desculpem mas não é um bom jogo na champions que me faz catapulta-lo para esse rótulo.
O Taremi tivesse sido do regime era um craque. Culpa do país de merda q somos.Cepo? Não, nunca foi. Diria competente e esforçado o que para o estado actual do FC Porto seria excelente.
Agora craque? Desculpem mas não é um bom jogo na champions que me faz catapulta-lo para esse rótulo.
Eu acho que o taremi teve epocas muito boas... entretanto foi criado uma narrativa amplamente difundida que o prejudicou imenso.A ultima época dele manchou o muito de bom que fez enquanto cá esteve.
A comunicação social lixoboeta, ressabiada, passava essa imagem, mas o Taremi fez grandes épocas no FCP. Sapos e encornados até se espumavam com ele.Eu acho que o taremi teve epocas muito boas... entretanto foi criado uma narrativa amplamente difundida que o prejudicou imenso.
O Taremi era o unico jogador que para lhe ser marcado um penalty, era preciso lhe ceifarem os dentes!
Até em lances onde foi tocado e desiquilibrado pelo toque, levava amarelo.
Eu acho que animicamente isso é muito mau para o jogador, porque significa que a determinado momento o taremi passou a claramente discriminado.
Por falar em espumar, quem se lembra quando sacou três penaltis e um vermelho ao Coates em Alvalade e o Rio Ave ganhou 2-3? Épico.A comunicação social lixoboeta, ressabiada, passava essa imagem, mas o Taremi fez grandes épocas no FCP. Sapos e encornados até se espumavam com ele.
Ele não teve propostas para sair? Quem é que fodeu o negócio à última da hora?A ultima época dele manchou o muito de bom que fez enquanto cá esteve.
Uma coisa é dizermos que ele é um cepo outra coisa é dizermos que ele é um craque.Cepo? Não, nunca foi. Diria competente e esforçado o que para o estado actual do FC Porto seria excelente.
Não é opinião, é facto. Se os próximos avançados que tivermos fizerem todos 145 contribuições em 142 titularidades vamos ser todos muito felizes com "cepos".Uma coisa é dizermos que ele é um cepo outra coisa é dizermos que ele é um craque.
Obviamente que cada um terá a sua opinião, para mim está longe de ser um cepo, mas há quem o ache, foi um bom jogador que passou por cá e importante.
Muito provavelmente não ficará na história como um dos melhores jogadores que tivemos, mas acho triste ver portistas a chamarem-no de cepo, porque cepo também não é. Mas pronto, é só a minha opinião.
já o Evanilson também é bom 'defesa'...Acho que foi o único gajo que não passou o jogo de arrasto no 1x1 contra o Lamine
Um avançado![]()
Eu não o culpei, apenas disse que a ultima época dele manchou a boa imagem desportiva que os Portistas tinham dele. Claro que a culpa não foi dele.Ele não teve propostas para sair? Quem é que fodeu o negócio à última da hora?
É o menos culpado nesse caso.