Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,979
14,211
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Disse o ano passado que ficaria supreendido se o Taremi fizesse mais do que uma epoca no Inter. Acho que vou acertar…

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,161
3,652
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Do que vi jogou e fez jogar como é habitual. Não tenho acompanhado o Inter mas sei que não tem jogado muito. Com Thuram e Lautaro é natural.

Não deixa de ser um enorme jogador. Fico triste que tenha perdido a Supertaça.

• Like
Reações: Vinha

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Do que vi jogou e fez jogar como é habitual. Não tenho acompanhado o Inter mas sei que não tem jogado muito. Com Thuram e Lautaro é natural.

Não deixa de ser um enorme jogador. Fico triste que tenha perdido a Supertaça.
Continua a ser um monstro nos apoios. Foi o jogador mais associativo do Inter. Mas também mantém o mesmo defeito de sempre: a má finalização. Teve o golo nos pés (e na cabeça) umas três vezes e só meteu uma lá dentro.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,296
4,618
Dos poucos jogadores que passaram pelo nosso clube que não se borrava todo, quando tinha de marcar um penalty decisivo.

Na final da taça de Portugal, o ano passado, muito provavelmente, qualquer outro jogador tinha falhado o penalty aos 115 minutos.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,666
2,374
Tal como disse aqui a sensilvemente 1 ano, onde referi que Taremi nao ficaria mais de uma epoca no Inter por o achar um jogador limitadissimo, parece que afinal vai acontecer mesmo.

Tal como Marcano quando aterrou em Roma onde tambem referi que nao estaria mais que uma epoca na capital de Roma.

Jogadores que ja sao limitados, num campeonato mais competitivo e em planteis com muita qualidade, fica dificil para esse tipo de jogadores onde aqui alguns lhe faziam estatuas em frente ao Dragao.

Confesso que tanto Taremi como Marcano nunca me entusiasmaram, apesar da vea goleadora do iraniano.

• Like
Reações: arichard