Não migo, quem dá 24 dá 30...ou porque não 40.Rejeitar 24 milhões para o deixar sair a custo zero daqui a 1 ano é digno de uma gestão de topo......
No FM resulta.Não vamos nada, os iluminados acham que 30 golos e 15 assistências são facilmente substituíveis.
Bela gestão! Assim até dá gosto! Um jogador de 31 anos, a seis meses de assinar por outro clube e sair a custo zero….. Recusar 24/25M€ num clube praticamente falido…….. Gestão Top!Não migo, quem dá 24 dá 30...ou porque não 40.
Senão não sai migos, foram feitas promessas ao mister.
Não vale a pena, Tails. Há pessoal que insiste em olhar para o dedo quando se aponta para a lua. Provavelmente vão te responder que só são vendidos porque os estrangeiros andam a contar o número de vezes que aparecem na capa da bola para calcularem o valor que vão dar por eles. Não compreendem que se não fossem os "da formação" que desprezam tanto já teriamos sido arredados da champions por incumprimento do fair play financeiro e já teriamos ou fechado portas ou estariamos com plantel ao nível do Boavista.Ou com a equipa que foi campeã, que tem feito centenas de milhões com jogadores da formação e jovens contratados..
E, utilizando a tua maneira de ver o futebol e termos de soma das partes, não teriamos de substituir os mesmos 30 golos e 15 assitências para o ano que vem, mas com menos 24 milhões em cima?Não vamos nada, os iluminados acham que 30 golos e 15 assistências são facilmente substituíveis.
E porque nâo pode renovar mais 2 anos ?Bela gestão! Assim até dá gosto! Um jogador de 31 anos, a seis meses de assinar por outro clube e sair a custo zero….. Recusar 24/25M€ num clube praticamente falido…….. Gestão Top!
Não sei porque me fazes essa pergunta.E, utilizando a tua maneira de ver o futebol e termos de soma das partes, não teriamos de substituir os mesmos 30 golos e 15 assitências para o ano que vem, mas com menos 24 milhões em cima?
É a denominada proposta de Schrodinger. Verdadeira e falsa ao mesmo tempo, é verdadeira e dá para criticar a SAD porque quer 30M€ e o treinador porque considera o jogador imprescindível e por isso a SAD não quer vender. É falsa e e dá para criticar os colegas de fórum que acreditam que alguém vai dar esse valor pelo Taremi.eu só gostava de saber se a proposta é mesmo verdadeira ...
Fechado!
Obrigado, Taremi!
Boa sorte na PL.
Habemus insider?Fechado!
Obrigado, Taremi!
Boa sorte na PL.