Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
Rejeitar 24 milhões para o deixar sair a custo zero daqui a 1 ano é digno de uma gestão de topo......

• Like
Reações: Vinha

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Ou com a equipa que foi campeã, que tem feito centenas de milhões com jogadores da formação e jovens contratados..
Não vale a pena, Tails. Há pessoal que insiste em olhar para o dedo quando se aponta para a lua. Provavelmente vão te responder que só são vendidos porque os estrangeiros andam a contar o número de vezes que aparecem na capa da bola para calcularem o valor que vão dar por eles. Não compreendem que se não fossem os "da formação" que desprezam tanto já teriamos sido arredados da champions por incumprimento do fair play financeiro e já teriamos ou fechado portas ou estariamos com plantel ao nível do Boavista.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,073
24,400
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bela gestão! Assim até dá gosto! Um jogador de 31 anos, a seis meses de assinar por outro clube e sair a custo zero….. Recusar 24/25M€ num clube praticamente falido…….. Gestão Top!
E porque nâo pode renovar mais 2 anos ?
Porque é que a venda tem de ser solução?
O Taremi é muito importante para o Porto embora muitos não achem..

• Love
Reações: Nuno1979

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E, utilizando a tua maneira de ver o futebol e termos de soma das partes, não teriamos de substituir os mesmos 30 golos e 15 assitências para o ano que vem, mas com menos 24 milhões em cima?
Não sei porque me fazes essa pergunta.

Sou completamente de acordo que o devemos vender.

Aliás seria ruinoso não o fazer, seria pagar 24 M por um empréstimo.

Agora que isso não seja á custa do reescrever história e o fazer do Taremi um jogador banal.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
eu só gostava de saber se a proposta é mesmo verdadeira ...
É a denominada proposta de Schrodinger. Verdadeira e falsa ao mesmo tempo, é verdadeira e dá para criticar a SAD porque quer 30M€ e o treinador porque considera o jogador imprescindível e por isso a SAD não quer vender. É falsa e e dá para criticar os colegas de fórum que acreditam que alguém vai dar esse valor pelo Taremi.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,258
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que exemplos há de jogadores de 31 anos, pelo menos, vendidos por 25 milhões de euros ou mais? Vêm-me à ideia Batistuta e Cristiano Ronaldo.