Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,668
10,611
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A influência que tem nos nossos jogos constitui um autêntico fenómeno. Não há partida em que Taremi não apareça. Vamos a mais uma grande época!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,992
5,274
É de longe o nosso melhor jogador. Não pode sair, muito menos por 20 ou 25 milhões de euros.

• Like
Reações: John19

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,390
10,377
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda querem vender este a 15-20M?!
Se ele não quiser sair, é deixa-lo ficar que rende o mesmo ou mais em golos, pontos e títulos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,187
7,751
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está em ponto de rebuçado.

Daqui a dois anos vai continuar a ser um jogador com bastante mercado. Sabem porque estou dizer isto, não sabem senhores administradores da SAD?

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,656
28,703
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a ver muito elogio... Dá medo, um jogador cá quando é muito elogiado sai...

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,035
800
Uma das melhores aquisições em relação qualidade preço da última década. Só Militão ombreia com esta aquisição.

• Like
Reações: JordanRdgs

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,463
3,064
34
Lisboa
mais um dia que passa e ainda não venderam este manco nem que seja por 10 milhões? porra... mais um ano com este cepo que contribui para 40 golos por época :(

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,511
12,258
Italia
Eu sinceramente não percebo porque não é mais cobiçado por equipas com dinheiro.

Um everton ou um west ham por exemplo chegavam aqui, batiam facilmente 20M e dobravam lhe o salário...chegava lá era o melhor jogador dessas equipas...
Não sei se os iranianos têm dificuldade em obter visto de trabalho!

Ainda bem que não o levam, é o nosso melhor desiquilíbrador!!

• Like
Reações: Ruben1893

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,448
4,996
30
Porto
Que enorme exibição, que enorme jogador!

Não me fodam, este gajo é imprescindível. É daqueles jogadores que compensam muito mais desportivamente do que financeiramente.

É jogador para andar cá até aos seus 33/34 anos, se ele assim o quiser. Aliás, exatamente assim como o Uribe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,984
240,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sinceramente não percebo porque não é mais cobiçado por equipas com dinheiro.

Um everton ou um west ham por exemplo chegavam aqui, batiam facilmente 20M e dobravam lhe o salário...chegava lá era o melhor jogador dessas equipas...
Não sei se os iranianos têm dificuldade em obter visto de trabalho!

Ainda bem que não o levam, é o nosso melhor desiquilíbrador!!
A malta prefere a "next big thing" mesmo que manda ao lado várias vezes

Um jogador de 30 anos que participe em golos todos os jogos não tem a atenção de um miúdo de 23 que dê uns toques e marque de 3 em 3 jogos

• Like
Reações: Bitaites

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Joga e faz jogar. Classe, maturidade, inteligência, jogo com e sem bola. Corre, vai ao chão, levanta se, falha, tenta outra vez. É um jogador completo.

Ainda dizem que não é plc para o porto. Depois olho para os números dele aqui e a resposta está dada. Obviamente nunca sera um falcao, Jackson ou jardel. Mas também cada vez menos é um ponta de lança. É um faz tudo ali na frente. Ao nível de um derlei ou lisandro.

• Like
Reações: Ultra1992 e zapan

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,433
7,229
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rendido totalmente ao Taremi.A minha adesão ao futebol do Taremi teve o mesmo caminho que tive com o Lisandro... Ao estilo trapalhão do início passou para um grau de influência no nosso futebol brutal,e hoje o Taremi é sem dúvida o jogador que faz a diferença no FCPORTO.
Renovem já e equiparem-no aos mais bem pagos.