Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A influência que tem nos nossos jogos constitui um autêntico fenómeno. Não há partida em que Taremi não apareça. Vamos a mais uma grande época!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
É de longe o nosso melhor jogador. Não pode sair, muito menos por 20 ou 25 milhões de euros.

• Like
Reações: John19

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Ainda querem vender este a 15-20M?!
Se ele não quiser sair, é deixa-lo ficar que rende o mesmo ou mais em golos, pontos e títulos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está em ponto de rebuçado.

Daqui a dois anos vai continuar a ser um jogador com bastante mercado. Sabem porque estou dizer isto, não sabem senhores administradores da SAD?

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Uma das melhores aquisições em relação qualidade preço da última década. Só Militão ombreia com esta aquisição.

• Like
Reações: JordanRdgs

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
mais um dia que passa e ainda não venderam este manco nem que seja por 10 milhões? porra... mais um ano com este cepo que contribui para 40 golos por época :(

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,632
9,518
Italia
Eu sinceramente não percebo porque não é mais cobiçado por equipas com dinheiro.

Um everton ou um west ham por exemplo chegavam aqui, batiam facilmente 20M e dobravam lhe o salário...chegava lá era o melhor jogador dessas equipas...
Não sei se os iranianos têm dificuldade em obter visto de trabalho!

Ainda bem que não o levam, é o nosso melhor desiquilíbrador!!

• Like
Reações: Ruben1893

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,199
29
Porto
Que enorme exibição, que enorme jogador!

Não me fodam, este gajo é imprescindível. É daqueles jogadores que compensam muito mais desportivamente do que financeiramente.

É jogador para andar cá até aos seus 33/34 anos, se ele assim o quiser. Aliás, exatamente assim como o Uribe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sinceramente não percebo porque não é mais cobiçado por equipas com dinheiro.

Um everton ou um west ham por exemplo chegavam aqui, batiam facilmente 20M e dobravam lhe o salário...chegava lá era o melhor jogador dessas equipas...
Não sei se os iranianos têm dificuldade em obter visto de trabalho!

Ainda bem que não o levam, é o nosso melhor desiquilíbrador!!
A malta prefere a "next big thing" mesmo que manda ao lado várias vezes

Um jogador de 30 anos que participe em golos todos os jogos não tem a atenção de um miúdo de 23 que dê uns toques e marque de 3 em 3 jogos

• Like
Reações: Bitaites

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
365
872
Joga e faz jogar. Classe, maturidade, inteligência, jogo com e sem bola. Corre, vai ao chão, levanta se, falha, tenta outra vez. É um jogador completo.

Ainda dizem que não é plc para o porto. Depois olho para os números dele aqui e a resposta está dada. Obviamente nunca sera um falcao, Jackson ou jardel. Mas também cada vez menos é um ponta de lança. É um faz tudo ali na frente. Ao nível de um derlei ou lisandro.

• Like
Reações: Ultra1992 e zapan

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,348
4,889
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rendido totalmente ao Taremi.A minha adesão ao futebol do Taremi teve o mesmo caminho que tive com o Lisandro... Ao estilo trapalhão do início passou para um grau de influência no nosso futebol brutal,e hoje o Taremi é sem dúvida o jogador que faz a diferença no FCPORTO.
Renovem já e equiparem-no aos mais bem pagos.