Temos um bombardeiro iraniano.
E mesmo assim fizemos 13 pontoseste gajo fez 27 minutos no total em jogos da liga dos campeões
grande sérgio, gosta de jogar com handicap
O Taremi entra contra ao Maritimo aos 53 minutos e tem uma exibição miserávelTivesse jogado logo desde inicio e na volta não perdiamos com Maritimo e Paços Ferreira... grande Taremi!
E em Alvalade só entrou perto do fim e depois do Toni MArtinez mas suficiente para fazer um passe de morte que podia ter dado golo...
A questão do jogo do Marítimo foi termos jogado com jogadores que "já cá não estavam". Isso propagou-se à equipa e saiu uma bela merdaO Taremi entra contra ao Maritimo aos 53 minutos e tem uma exibição miserável
As pessoas têm memória curta mas nesse dia bateu se aqui no homem que nem foi bom
Mas o Taremi nesse dia nem a bola rematava em condiçõesA questão do jogo do Marítimo foi termos jogado com jogadores que "já cá não estavam". Isso propagou-se à equipa e saiu uma bela merda
Esse Evanilson deve ser malabarista... queremos jogadores de futebol!Hoje mais um golo mas a gestão não está a ser a melhor, quando tinha o evanilson no banco.
A verdade é que muitos gozam mas é realmente necessário um tempo de adaptação, a realidade do Taremi mudou drasticamente em 1/2 anos. Se depois devia ter entrado 1/2 semanas mais cedo, não sei, não estou lá todos os dias a ver os treinos.Mas o Taremi nesse dia nem a bola rematava em condições
Eu lembro me vagamente do jogo e lembro me de uma bola no coração da área que ele ao rematar parece que nem tinha vontade de acertar na baliza
Mas siga esses 3 pontos já estão perdidos e agora o que importa é ganhar os próximos pontos no campeonato