Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
Tivesse jogado logo desde inicio e na volta não perdiamos com Maritimo e Paços Ferreira... grande Taremi!
E em Alvalade só entrou perto do fim e depois do Toni MArtinez mas suficiente para fazer um passe de morte que podia ter dado golo...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,575
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tivesse jogado logo desde inicio e na volta não perdiamos com Maritimo e Paços Ferreira... grande Taremi!
E em Alvalade só entrou perto do fim e depois do Toni MArtinez mas suficiente para fazer um passe de morte que podia ter dado golo...
O Taremi entra contra ao Maritimo aos 53 minutos e tem uma exibição miserável
As pessoas têm memória curta mas nesse dia bateu se aqui no homem que nem foi bom
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Taremi entra contra ao Maritimo aos 53 minutos e tem uma exibição miserável
As pessoas têm memória curta mas nesse dia bateu se aqui no homem que nem foi bom
A questão do jogo do Marítimo foi termos jogado com jogadores que "já cá não estavam". Isso propagou-se à equipa e saiu uma bela merda
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,575
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão do jogo do Marítimo foi termos jogado com jogadores que "já cá não estavam". Isso propagou-se à equipa e saiu uma bela merda
Mas o Taremi nesse dia nem a bola rematava em condições
Eu lembro me vagamente do jogo e lembro me de uma bola no coração da área que ele ao rematar parece que nem tinha vontade de acertar na baliza
Mas siga esses 3 pontos já estão perdidos e agora o que importa é ganhar os próximos pontos no campeonato
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É um craque. Mais um golo numa excelente finalização. É o nosso melhor ponta de lança, sem discussão.

Adoro este jogador, se lhe recrimino o facto de as vezes simular, hoje fez outra vez. Não ganha nada com isso, pelo contrário, será algo que os adversários vão usar contra ele criando lhe uma fama de piscineiro que depois pode prejudicar nos casos em que sofre mesmo falta. Alguem lhe devia dar um toque de atenção. Se não gosto de ver nos outros, muito menos gosto de ver nos meus.

De resto, é enorme.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,742
45,808
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o Taremi nesse dia nem a bola rematava em condições
Eu lembro me vagamente do jogo e lembro me de uma bola no coração da área que ele ao rematar parece que nem tinha vontade de acertar na baliza
Mas siga esses 3 pontos já estão perdidos e agora o que importa é ganhar os próximos pontos no campeonato
A verdade é que muitos gozam mas é realmente necessário um tempo de adaptação, a realidade do Taremi mudou drasticamente em 1/2 anos. Se depois devia ter entrado 1/2 semanas mais cedo, não sei, não estou lá todos os dias a ver os treinos.