Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Reporta, de que estás à espera?
Tens a minha anuência
Deixa-te lá dessa conversinha infantiloide. Mas achas que eu estou preocupado em reportar-te? O que é que eu ganho com isso, levares um ban e não poderes comentar no Portal? Uau. Segue a tua vida. Não estou é para aturar tipos como tu, deves pensar que estás a falar com os teus primos. Há um mínimo de respeito que as pessoas devem ter principalmente quando não se conhecem e interagem.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Deixa-te lá dessa conversinha infantiloide. Mas achas que eu estou preocupado em reportar-te? O que é que eu ganho com isso, levares um ban e não poderes comentar no Portal? Uau. Segue a tua vida. Não estou é para aturar tipos como tu, deves pensar que estás a falar com os teus primos. Há um mínimo de respeito que as pessoas devem ter principalmente quando não se conhecem e interagem.
Reporta, que é só para ver se isso tem adesão à realidade. Go for it
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,640
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Calma pessoal sao dias muito stressantes para todos os que amam o FC Porto

 
R

Rm95

Guest
Naturalmente a grande responsabilidade das vendas e nao vendas/saidas a custo 0 é da SAD. São eles os principais culpados. O treinador tem a sua quota parte de culpa, nao esta ilibado de responsabilidades. Mas não têm a dimensão das responsabilidades que a SAD tem. Até porque a SAD, por se sentir/ser fraca, faz muitas vezes a vontade ao treinador e dá-lhe demasiado poder quando nao o deveria fazer.
Naturalmente noutro clube, o treinador nao teria tanto poder, mas o presidente dá-lhe esse poder, porque sabe das limitações da estrutura e dele próprio.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,640
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Naturalmente a grande responsabilidade das vendas e nao vendas/saidas a custo 0 é da SAD. São eles os principais culpados. O treinador tem a sua quota parte de culpa, nao esta ilibado de responsabilidades. Mas não têm a dimensão das responsabilidades que a SAD tem. Até porque a SAD, por se sentir/ser fraca, faz muitas vezes a vontade ao treinador e dá-lhe demasiado poder quando nao o deveria fazer.
Naturalmente noutro clube, o treinador nao teria tanto poder, mas o presidente dá-lhe esse poder, porque sabe das limitações da estrutura e dele próprio.
O grande problema da teoria que a SAD cede ao treinador, é a realidade dos factos. Aquilo que se sabe sem margem para especulações.

E o que se sabe, é que a SAD vendeu o Militao, vendeu o Filipe, vendeu o Diaz, o Vitinha, o Fabio, o Otavio, o Ricardo Pereira, o Alex Telles.

E esses jogadores que eram acima da media e super importantes para o 11 e para o SC, a SAD vendeu e o SC nao foi capaz de impedir

Depois cria se o mito que o Sergio fez finca pe no Herrera, fez finca pe no Marega, com o Zaidu pelos visto, etc.

Eu acho isso ofensivo ate a inteligência do Sergio. Deve ser um burro do crlho. So faz finca pe com os patinhos feios. Os craques ele aceita. Nao faz sentido.

Para mim das duas uma, ou essas propostas milionarias por esses patinhos feios nunca existiram, ou entao nao eram assim tao altas. Basta ver que ainda esta semana ja havia uma proposta pelo Zaidu de 15M, e afinal passado poucas horas ja nao era nada assim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,640
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja agora, se o Sergio Conceição tivesse um poder de veto extremo e fosse impedir totalmente as transferências o nosso 11 atual podia ser

Diogo

Ricardo Pereira
Pepe
Militao
Alex Telles

Vitinha
Otavio

Pepê
Taremi
Evanilson
Diaz

Mas se calhar ha pessoas que conseguem escrever que preferia um onze com Herrera, Marega, Zaidu, etc
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Foi uma brincadeira, mas é verdade que notou-se a tua ausência no caso Moutinho...
Não levei a mal, mas se eu tivesse problemas em comentar o caso Moutinho nunca mais por aqui aparecia.

Já falei sobre isso aqui. Se o Sérgio não quis que o Moutinho fosse oficializado e integrado com medo de que a imprensa fosse fizer que era o substituto do Otávio e a SAD aproveitasse para não contratar ninguém, esteve mal, para não dizer péssimo, até porque o Moutinho não é qualquer um e tem um passado de FC Porto. E mais uma vez, a SAD é a principal culpada se cedeu a esse capricho do Sérgio.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e T-Dragon
R

Rm95

Guest
O grande problema da teoria que a SAD cede ao treinador, é a realidade dos factos. Aquilo que se sabe sem margem para especulações.

E o que se sabe, é que a SAD vendeu o Militao, vendeu o Filipe, vendeu o Diaz, o Vitinha, o Fabio, o Otavio, o Ricardo Pereira, o Alex Telles.

E esses jogadores que eram acima da media e super importantes para o 11 e para o SC, a SAD vendeu e o SC nao foi capaz de impedir

Depois cria se o mito que o Sergio fez finca pe no Herrera, fez finca pe no Marega, com o Zaidu pelos visto, etc.

Eu acho isso ofensivo ate a inteligência do Sergio. Deve ser um burro do crlho. So faz finca pe com os patinhos feios. Os craques ele aceita. Nao faz sentido.

Para mim das duas uma, ou essas propostas milionarias por esses patinhos feios nunca existiram, ou entao nao eram assim tao altas. Basta ver que ainda esta semana ja havia uma proposta pelo Zaidu de 15M, e afinal passado poucas horas ja nao era nada assim.
Existem alturas que dá para fazer as vontades, existem outras alturas que ja nao dá mesmo para fazer as vontades, senão es expulso das competicoes europeias se nao venderes o diaz, ou nao tens dinheiro para pagar despesas correntes se nao venderes o otavio, e ainda se faz aquilo que se fez ao moutinho.

Mas ja disse e repito, a grande responsabilidade é do presidente e da SAD.
E o conceicao nao deixa de ser o melhor treinador português, porque continua a ser. Mas nao esta isento de críticas e de errar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,640
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Existem alturas que dá para fazer as vontades, existem outras alturas que ja nao dá mesmo para fazer as vontades, senão es expulso das competicoes europeias se nao venderes o diaz, ou nao tens dinheiro para pagar despesas correntes se nao venderes o otavio, e ainda se faz aquilo que se fez ao moutinho.

Mas ja disse e repito, a grande responsabilidade é do presidente e da SAD.
E o conceicao nao deixa de ser o melhor treinador português, porque continua a ser. Mas nao esta isento de críticas e de errar.
O que eu te estou a dizer é que o SC tera vetado todas as saidas de jogadores titulares.

E a SAD vendeu quem pode ou quem entendeu.

Ou entao tivemos um azar épico, que so tinhamos dinheiro quando foram as propostas pelo Herrera e Marega. Aí estávamos desafogados, nos realmente bons estavamos sempre com as calças na mão. Nao e impossivel, mas seria um azar do crlho.

A circulação de noticias de 30M pelo Herrera, 30M pelo Marega, 15M pelo Zaidu e de uma eventual nega do SC, tem apenas como intenção fragilizar o SC, e podem muito bem vir da propria SAD ou de uma CS que nos antagoniza.

Mas essas propostas ou nao foram nada parecido com esses valores ou nao existiram realmente
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,323
11,541
Companheiros, o Sepúlveda só diz isso do Taremi porque lhe pediram.
Para não haver pressão sobre o jogador no jogo de hoje.
Simples!
Passar a mensagem que o Taremi está comprometido com a equipa a 200%.
Amanhã logo se vê.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena