Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Então porque é que o Sérgio com o seu poder gigante não impediu o empréstimo do Vitinha ao Wolverhampton?

Porque é que não impediu a sua venda ao PSG? Queria que o jogador renovasse a cláusula fosse aumentada.


E se o Vitinha tivesse renovado e em vez de sair por 40 tivesse saído por 60 ou 70? Afinal de contas é um dos grandes responsáveis pelo buraco financeiro.
Eu disse que o Conceição é o treinador da era PC que tem maior poder/influência na gestão do dia a dia do clube, não disse que tinha o poder absoluto. E negares isto é viveres em Nárnia mesmo. Aqui não há inocentes, cada qual no clube tem a sua quota parte de culpa. SÉRGIO incluído, por mais que tentes ilibar o homem de tudo
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pensar que ao fim de 6/7 anos, com um PdC em decadência pensar que SC não tem nenhum peso nas decisões de aquisição/ venda de jogadores é obra.

Com Otávio, não havia uma promessa de vender só pela clausula?
Bem, para se fazer uma promessa tem que haver 2 pessoas envolvidas!!!

A triste história de Moutinho foi clara.
Faça chuva ou faça sol, as compras e vendas de jogadores só se efetuam com a assinatura de dois membros do Conselho de Administração.

Ou seja, SC pode bater portas, partir janelas ou ameaçar demitir-se pela vigésima vez: só Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves ou Vítor Baía podem comprar ou vender atletas.

No dia em que SC fizer parte do Conselho de Administração, terá esse acréscimo de responsabilidade na avaliação das suas funções. Até lá, quem manda é a SAD, independentemente de SC ficar feliz por manterem o Marega ou triste por venderem o Otávio.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,227
1,258
Braga
Taremi custou-nos quanto? 4M?
Tinha acordo verbal connosco, foi assediado pelos rivais, manteve a palavra e assinou por nós.
Foi profissional exemplar, deu mega rendimento desportivo e nunca escondeu que gostaria de dar o salto para uma liga com mais visibilidade.
Se o vendermos por 15M é quase 4x o que custou. Com a idade que tem, merece que o deixemos sair.
Acho que a SAD já decidiu vendê-lo e está apenas a espremer valores. Ainda vai chegar aos 20M.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Eu disse que o Conceição é o treinador da era PC que tem maior poder/influência na gestão do dia a dia do clube, não disse que tinha o poder absoluto. E negares isto é viveres em Nárnia mesmo. Aqui não há inocentes, cada qual no clube tem a sua quota parte de culpa. SÉRGIO incluído, por mais que tentes ilibar o homem de tudo
Deixem-se de merdas. Não estou a ilibar ninguém de tudo. Da mesma forma que nunca culpei o Lopetegui por descalabros financeiros, mesmo depois da ladainha de PdC com o Ferrari na garagem, o Adrian Lopez e outras tangas. Não culpo, nem nunca culpei nenhum treinador por resultados financeiros, acho uma patetice pegada, porque pura e simplesmente quem tem a última palavra é sempre a SAD.

As responsabilidades do Sérgio estão dentro do campo. Perdemos pontos em Vila do Conde daquela forma com o Brugge porque insistiu com um losango que não funcionava.

Responsabilidades ao treinador são no âmbito desportivo. Na parte financeira acho extremamente ridículo andar a culpar treinadores e outros terceiros quando a responsabilidade é totalmente da SAD encabeçada pelo seu presidente.

Essas tangas de poder absoluto é conversa para dormir, porque não existe nem nunca existiu, nem o Ferguson tinha poder absoluto. Como é óbvio a SAD e o treinador trabalham em conjunto e tomam algumas decisões em conjunto, umas contrariam a vontade do treinador, outras vão de encontro ao que o treinador quer, no entanto só há uma entidade que toma todas as decisões que envolvem financeiramente o clube e essa entidade é a SAD.

Também se falava muito no poder do Lopetegui e isso era o que mais convinha aos velhinhos da SAD.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Faça chuva ou faça sol, as compras e vendas de jogadores só se efetuam com a assinatura de dois membros do Conselho de Administração.

Ou seja, SC pode bater portas, partir janelas ou ameaçar demitir-se pela vigésima vez: só Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves ou Vítor Baía podem comprar ou vender atletas.

No dia em que SC fizer parte do Conselho de Administração, terá esse acréscimo de responsabilidade na avaliação das suas funções. Até lá, quem manda é a SAD, independentemente de SC ficar feliz por manterem o Marega ou triste por venderem o Otávio.
Na teoria tudo certo, mas na prática temos as circunstâncias atuais em que o Sérgio segura mais esta atual administração, principalmente o presidente, do que o inverso. Ele sabe perfeitamente disso e do poder circunstancial que tem
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Faça chuva ou faça sol, as compras e vendas de jogadores só se efetuam com a assinatura de dois membros do Conselho de Administração.

Ou seja, SC pode bater portas, partir janelas ou ameaçar demitir-se pela vigésima vez: só Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves ou Vítor Baía podem comprar ou vender atletas.

No dia em que SC fizer parte do Conselho de Administração, terá esse acréscimo de responsabilidade na avaliação das suas funções. Até lá, quem manda é a SAD, independentemente de SC ficar feliz por manterem o Marega ou triste por venderem o Otávio.
Sim, esse é o procedimento formal, coloquei-o em causa? Não...

Agora, numa relação, bem próxima - SC acabou de o referir na quinta-feira- andamos com a inocência que SC não tem uma palavra a dizer??

Então, porque aconteceu o caso Moutinho?
Então, porque havia uma promessa?

Até em tua casa, discutes opções, com a tua cara metade, apesar de serem da tua exclusiva responsabilidade.

E sabes porquê? Porque a decisão pode ser tua mas as pessoas afeadas têm que ser envolvidas para não criar atritos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
Não há nada de positivo em manter o Taremi neste momento.
Tem 31 anos, acaba contrato no fim da época, vai estar ausenta para a seleção durante algum tempo e quer sair para jogar noutro campeonato.

Havendo propostas decentes (e parece que a do Milan é decente) seria absurdo não vender o jogador.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Para emoldurar.

Faça chuva ou faça sol, as compras e vendas de jogadores só se efetuam com a assinatura de dois membros do Conselho de Administração.

Ou seja, SC pode bater portas, partir janelas ou ameaçar demitir-se pela vigésima vez: só Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves ou Vítor Baía podem comprar ou vender atletas.

No dia em que SC fizer parte do Conselho de Administração, terá esse acréscimo de responsabilidade na avaliação das suas funções. Até lá, quem manda é a SAD, independentemente de SC ficar feliz por manterem o Marega ou triste por venderem o Otávio.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Deixem-se de merdas. Não estou a ilibar ninguém de tudo. Da mesma forma que nunca culpei o Lopetegui por descalabros financeiros, mesmo depois da ladainha de PdC com o Ferrari na garagem, o Adrian Lopez e outras tangas. Não culpo, nem nunca culpei nenhum treinador por resultados financeiros, acho uma patetice pegada, porque pura e simplesmente quem tem a última palavra é sempre a SAD.

As responsabilidades do Sérgio estão dentro do campo. Perdemos pontos em Vila do Conde daquela forma em Brugge porque insistiu com um losango que não funcionava.

Responsabilidades ao treinador são no âmbito desportivo. Na parte financeira acho extremamente ridículo andar a culpar treinadores e outros terceiros quando a responsabilidade é totalmente da SAD encabeçada pelo seu presidente.
Não vou continuar aqui a partir pedra contigo porque continuas a negar o óbvio que mencionei lá atrás. Mas vou repetir: Nunca em toda a era de PC houve um treinador com este grau de poder/influência no clube. São circunstâncias únicas que permitiram isto e espero que nunca mais aconteça igual em futuras administrações
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e Rm95

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Eu fico abismado com esta obsessão de colocar SC como um treinador que ao fim de 6/7 anos tem ZERO influência nas decisões que o afetam.

Acho que até é quase um insulto à pessoa de SC.

Alguém aceitava, que um superior, ao fim de 6/7 anos de trabalho em conjunto toma-se uma decisão critica no seu trabalho e não o envolve-se de todo??

Estamos na gestão de pessoas da década de 50/60???
 
  • Like
Reações: Tails

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
Faça chuva ou faça sol, as compras e vendas de jogadores só se efetuam com a assinatura de dois membros do Conselho de Administração.

Ou seja, SC pode bater portas, partir janelas ou ameaçar demitir-se pela vigésima vez: só Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves ou Vítor Baía podem comprar ou vender atletas.

No dia em que SC fizer parte do Conselho de Administração, terá esse acréscimo de responsabilidade na avaliação das suas funções. Até lá, quem manda é a SAD, independentemente de SC ficar feliz por manterem o Marega ou triste por venderem o Otávio.
Tal e qual! É isto...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Não vou continuar aqui a partir pedra contigo porque continuas a negar o óbvio que mencionei lá atrás. Mas vou repetir: Nunca em toda a era de PC houve um treinador com este grau de poder/influência no clube. São circunstâncias únicas que permitiram isto e espero que nunca mais aconteça igual em futuras administrações
Mas como é que tu ou qualquer outra pessoa têm capacidade para medir o grau de poder que os treinadores tiveram na era Pinto da Costa? Como é que fazes essa avaliação, que dados concretos recolheste para poder avaliar dessa forma? O Sérgio teve mais poder que Pedroto? Teve mais poder que Artur Jorge? Teve mais poder que Mourinho que escolheu a dedo muitos dos jogadores que fizeram parte daquelas equipas vencedoras? Teve mais poder que o próprio Lopetegui que trouxe vários jogadores que conhecia bem para o FC Porto e que pediu à SAD?

Onde está o Rongier que o Sérgio conhecia bem do Nantes? Onde está o Bissouma que hoje é titular do Tottenham? Posso-te fazer uma lista imensa de jogadores pedidos pelo Sérgio Conceição que nunca chegaram.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Mas como é que tu ou qualquer outra pessoa têm capacidade para medir o grau de poder que os treinadores tiveram na era Pinto da Costa? Como é que fazes essa avaliação, que dados concretos recolheste para poder avaliar dessa forma? O Sérgio teve mais poder que Pedroto? Teve mais poder que Artur Jorge? Teve mais poder que Mourinho que escolheu a dedo muitos dos jogadores que fizeram parte daquelas equipas vencedoras? Teve mais poder que o próprio Lopetegui que trouxe vários jogadores que conhecia bem para o FC Porto e que pediu à SAD?
Vives numa gruta alheado da sociedade lá fora, está visto. Tem mais poder que essa gente toda que falaste pq o Sérgio salvou esta malta toda nos últimos anos, gente essa decrépita que ele ainda segura. Circunstâncias únicas que levaram a isto. Ele sabe, eles sabem, principalmente PC. E só sendo muito inocente e lunático é que se pode achar que ele não tira vantagem e não usa isso para o seu trabalho no clube, pressionando, chantageando, o que seja. Não vamos agora fazer do Conceição um anjinho que só se limita a trabalhar no relvado as táticas

Parei por aqui, pq isto ctg não leva a lado nenhum
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Vives numa gruta alheado da sociedade lá fora, está visto. Tem mais poder que essa gente toda que falaste pq o Sérgio salvou esta malta toda nos últimos anos, gente essa decrépita que ele ainda segura. Circunstâncias únicas que levaram a isto. Ele sabe, eles sabem, principalmente PC. E só sendo muito inocente e lunático é que pode achar que ele não tira vantagem e não usa isso para o seu trabalho no clube, pressionando, chantageando, o que seja. Não vamos agora fazer do Conceição um anjinho que só se limita a trabalhar no relvado as táticas

Parei por aqui, pq isto ctg não leva a lado nenhum
O Sérgio salva dentro do campo, com a conquita de 3 campeonatos depois de um período de quase 5 anos sem ganhar nada.

E ficamos mesmo por aqui, porque em nenhum momento teci insultos à tua pessoa.

Fica tudo esclarecido quando alguém tem que usar o insulto como argumento numa conversa em que temos opiniões diferentes.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
O Sérgio salva dentro do campo, com a conquita de 3 campeonatos depois de um período de quase 5 anos sem ganhar nada.

E ficamos mesmo por aqui, porque em nenhum momento teci insultos à tua pessoa.

Fica tudo esclarecido quando alguém tem que usar o insulto como argumento numa conversa em que temos opiniões diferentes.
Calimerices a esta hora? Poupa-me