Mais um ano a enrabar lampiões e Lagartos!
Eu as vezes nem acredito no que leio!Daqui a nada é o Taremi o responsável por se precisar de 50M€ até ao final do mês. Queres ver que para além de jogador de futebol, é também Presidente e diretor financeiro ?
Não quer ir para os Camelos e passear nas dunas ? Sa fod#, vai na mesma. Olha agora, ter direito de escolha.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Melhoria das condições financeiras?
Se ele não liga a dinheiro...![]()
A resposta é que não é feito porque é estupido estar a pagar a um jogador para o encostar.. não é preciso ser um grande génio.Falta ai a terceira opção: encostar.
Renovar, vender...ou encostar.
Sem a ameaça/possibilidade do jogador sentir que a terceira possibilidade existe/está em cima da mesa, dificilmente o clube conseguirá fazer alguma das duas primeiras opções.
O que agora nos levava numa bela discussão..e por discussão diria terceira guerra mundial (já quase consigo ouvir a horda a afiar os machados de guerra) sobre o porquê disso não ser feito, nem no passado nem agora..
Mas a mim não me apanham nessa curva, é só relaxar e ver o espectáculo..ao mesmo tempo que leio alguma indignação que tem muito que se lhe diga lol.
Parece-me que é isso. Ficamos com um jogador de elevado nível e números mas provavelmente será outro que sairá a custo zero, isto se não sair este verão, claro.Tradução:
Ou vai para o Milan ou sai a custo zero...
Que continue a aziar todos estes mouros e lagartos com golos e golos! E assistências! É um jogador que vale 40 golos por época.Do ponto de vista do jogador é perfeitamente legítimo que o mesmo não queira ir para a Arábia Saudita. Era o que faltava o jogador ter contrato com o clube e aceitar qualquer merd# que lhe sirvam no prato apenas e só para satisfazer o bolso de quem lhe serve o mesmo.
Se há um problema e há, esse problema foi causado pelo clube e como tal se vamos aqui andar a apontar o dedo, que se aponte o mesmo ao Presidente e à fada sininho das finanças.
Se há alguém que merecia ir ver camelos e apanhar sol na moleirinha, esse alguém era o Sor Presidente e o seu compincha das contas.
Quanto ao Taremi, se fica, fica muito bem. O resto é conversa.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E daqui a um ano é mais um a sair a custo 0. Que se lixe o clube. É só mais um, temos muito dinheirMais um ano a enrabar lampiões e Lagartos!
E a culpa é do Taremi. Consta que até foi ele quem redigiu o contrato.E daqui a um ano é mais um a sair a custo 0. Que se lixe o clube. É só mais um, temos muito dinheir
Quanto a defesas tens um bem experiente mas muuuuuito fraquinho que se farta de cometer erros ... e observa ... até vamos renovar o contrato ... e deve ser chorudo ... último contrato da carreira ...Isso resulta no FM, perder 3 jogadores importantíssimos e ir buscar só miúdos era para perdermos o título antes de começar.
Perdemos o Casillas mas veio um jovem? Não, veio o Marche.
Perdemos o Felipe e quem assumiu? O Mbemba, não diria jovem.
Perdemos o Herrera fomos buscar o Uribe.
O único que foi substituído por um jovem foi o Brahimi, Que foi substituído pelo Diaz.
Jogadores jovens por muita qualidade/potencial que possam ter temos de ter em conta que:
1 - Demora a rebentar, tens vários exemplos disso, chegam e só passado uma época ou duas e que dão o salto.
2 - Jogadores jovens vão cometer muitos mais erros (o que é natural) e se forem defesas alguns desses erros podem custar pontos.
Há que ter calma na reconstrução da equipa, o mais realista é que demoras 2 épocas no mínimo para reconstruires verdadeiramente o plantel.
Estás a falar do melhor defesa da ultima época...Quanto a defesas tens um bem experiente mas muuuuuito fraquinho que se farta de cometer erros ... e observa ... até vamos renovar o contrato ... e deve ser chorudo ... último contrato da carreira ...
Melhor defess da última época?Estás a falar do melhor defesa da ultima época...
Essa dos ultimos contratos da carreira dos jogadores terem que ser sempre chorudos é outro bom mito urbano que se foi alimentando aqui nos ultimos anos.
Na altura em que o Taremi foi contratado, referi que era uma contratação "à Lima" pelos cornos. Para dar rendimento desportivo.mais um sem fazer retorno financeiro...
e goleador, enfim
para onde vais Porto
"poacher". nunca o viram jogar, só olharam para as estatísticas.Aparentemente andamos a oferecer Taremi ao Manchester United: