Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,857
49,399
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Daqui a nada é o Taremi o responsável por se precisar de 50M€ até ao final do mês. Queres ver que para além de jogador de futebol, é também Presidente e diretor financeiro ?

Não quer ir para os Camelos e passear nas dunas ? Sa fod#, vai na mesma. Olha agora, ter direito de escolha.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu as vezes nem acredito no que leio!

O mal foi o pessoal pensar que o Mehdi queria o dinheiro das arabias!

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,498
52,072
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falta ai a terceira opção: encostar.

Renovar, vender...ou encostar.

Sem a ameaça/possibilidade do jogador sentir que a terceira possibilidade existe/está em cima da mesa, dificilmente o clube conseguirá fazer alguma das duas primeiras opções.

O que agora nos levava numa bela discussão..e por discussão diria terceira guerra mundial (já quase consigo ouvir a horda a afiar os machados de guerra) sobre o porquê disso não ser feito, nem no passado nem agora..

Mas a mim não me apanham nessa curva, é só relaxar e ver o espectáculo..ao mesmo tempo que leio alguma indignação que tem muito que se lhe diga lol.
A resposta é que não é feito porque é estupido estar a pagar a um jogador para o encostar.. não é preciso ser um grande génio.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,148
8,710
45
Lisboa
Não me importo que fique. Desde que renove e mesmo assim, a idade...
Importo-me se quer ficar para depois sair a custo zero, para ganhar o próximo prêmio de assinatura mais chorudo.
Precisamos de dinheiro, precisamos equilibrar contas e as melhorar.
Chega de deixar sair jogadores a custo zero.
O melhor era sair agora a um bom preço.
Normal que ele escolha o que acha melhor para ele. Nada contra. Tem é que o FCP fazer o mesmo. Ver o que é melhor financeiramente e desportivamente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,857
49,399
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Do ponto de vista do jogador é perfeitamente legítimo que o mesmo não queira ir para a Arábia Saudita. Era o que faltava o jogador ter contrato com o clube e aceitar qualquer merd# que lhe sirvam no prato apenas e só para satisfazer o bolso de quem lhe serve o mesmo.

Se há um problema e há, esse problema foi causado pelo clube e como tal se vamos aqui andar a apontar o dedo, que se aponte o mesmo ao Presidente e à fada sininho das finanças.

Se há alguém que merecia ir ver camelos e apanhar sol na moleirinha, esse alguém era o Sor Presidente e o seu compincha das contas.

Quanto ao Taremi, se fica, fica muito bem. O resto é conversa.

Que continue a aziar todos estes mouros e lagartos com golos e golos! E assistências! É um jogador que vale 40 golos por época.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
E daqui a um ano é mais um a sair a custo 0. Que se lixe o clube. É só mais um, temos muito dinheir
E a culpa é do Taremi. Consta que até foi ele quem redigiu o contrato.

Se o clube precisa assim tanto de dinheiro, que arranje alternativas ao jogador. Não consta que tenha sido ele a criar o problema de falta de dinheiro.

Se o mesmo não quer ir para as Arábias, está no seu pleno direito.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,906
10,987
Isso resulta no FM, perder 3 jogadores importantíssimos e ir buscar só miúdos era para perdermos o título antes de começar.

Perdemos o Casillas mas veio um jovem? Não, veio o Marche.
Perdemos o Felipe e quem assumiu? O Mbemba, não diria jovem.
Perdemos o Herrera fomos buscar o Uribe.

O único que foi substituído por um jovem foi o Brahimi, Que foi substituído pelo Diaz.

Jogadores jovens por muita qualidade/potencial que possam ter temos de ter em conta que:

1 - Demora a rebentar, tens vários exemplos disso, chegam e só passado uma época ou duas e que dão o salto.

2 - Jogadores jovens vão cometer muitos mais erros (o que é natural) e se forem defesas alguns desses erros podem custar pontos.

Há que ter calma na reconstrução da equipa, o mais realista é que demoras 2 épocas no mínimo para reconstruires verdadeiramente o plantel.
Quanto a defesas tens um bem experiente mas muuuuuito fraquinho que se farta de cometer erros ... e observa ... até vamos renovar o contrato ... e deve ser chorudo ... último contrato da carreira ...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Quanto a defesas tens um bem experiente mas muuuuuito fraquinho que se farta de cometer erros ... e observa ... até vamos renovar o contrato ... e deve ser chorudo ... último contrato da carreira ...
Estás a falar do melhor defesa da ultima época...

Essa dos ultimos contratos da carreira dos jogadores terem que ser sempre chorudos é outro bom mito urbano que se foi alimentando aqui nos ultimos anos.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,906
10,987
Estás a falar do melhor defesa da ultima época...

Essa dos ultimos contratos da carreira dos jogadores terem que ser sempre chorudos é outro bom mito urbano que se foi alimentando aqui nos ultimos anos.
Melhor defess da última época?
Desculpa, mas estás enganado ... eu não estou a falar do Pepe ... esse sim um grande central ...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,162
9,045
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
mais um sem fazer retorno financeiro...
e goleador, enfim

para onde vais Porto
Na altura em que o Taremi foi contratado, referi que era uma contratação "à Lima" pelos cornos. Para dar rendimento desportivo.
Não sendo possível vender o Taremi este Verão por valores que se coadunem ao seu estatuto, qualidade e influência na nossa equipa, tratava de lhe renovar o contrato por mais 2 anos.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
O clube tem de começar a ter bolas. Eu gosto muito do Taremi, e parece genuinamente um bom ser humano, mas tinha de ser "ahh queres mais um ano... entao mete o GPS para o Jorge Sampaio pro ano"

Fdsss estes empresários...

• Like
  • Triste
Reações: JPA84 e Miguelfcp80