Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,615
8,162
Absolutamente de acordo, até porque temos boas alternativas dentro de casa como no mercado.
Nao concordo..

Diogo costa
-
Pepe
-
uribe
-
Octavio
-
Taremi

Esta é a espinha dorsal da nossa equipa, ja vamos perder 2 dos 5 mais importantes elementos, perder o taremi sera demais minha opiniao.

Os 15M ou pouco mais que nos derem nao chegam para arranjar alguem com o mesmo impacto

Agora é facil mandar abaixo o taremi porque esta em ma forma mas quando estava bem foi fundamental..como por exemplo na champions
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nao concordo..

Diogo costa
-
Pepe
-
uribe
-
Octavio
-
Taremi

Esta é a espinha dorsal da nossa equipa, ja vamos perder 2 dos 5 mais importantes elementos, perder o taremi sera demais minha opiniao.

Os 15M ou pouco mais que nos derem nao chegam para arranjar alguem com o mesmo impacto

Agora é facil mandar abaixo o taremi porque esta em ma forma mas quando estava bem foi fundamental..como por exemplo na champions
Não creio que Otávio saia e Pepe vai continuar,por outro lado Uribe e Taremi podem ser facilmente colmatados, além disso com 500 milhões de euros de passivo e 120 milhões de capitais próprios negativos não podemos continuar a deixar sair jogadores a custo zero.
 
  • Like
Reações: vale

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Há outro problema temos de vender o Taremi...
Pode ser uma falta tremenda pra época 2023/24...
Muitos riscos de se lesionar na prova e o desgaste...

Vender pelo melhor preço NEM PENSEM DEIXAR TB ESTE IR LIVRE...
JÁ CHEGA !!!

 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É isto que acontece quando se resume o futebol a números. Uma ignorância atroz.

Dar beijinhos na bola a rematar, demorar anos para tomar uma decisão, ser mais um defesa do adversário desde o pós-Mundial e ser uma nulidade tremenda na Champions passa tudo ao lado dos números.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,810
É isto que acontece quando se resume o futebol a números. Uma ignorância atroz.

Dar beijinhos na bola a rematar, demorar anos para tomar uma decisão, ser mais um defesa do adversário desde o pós-Mundial e ser uma nulidade tremenda na Champions passa tudo ao lado dos números.
Devíamos ter era mais Evanilsons/Pepês que adoram aqueles passes de calcanhar e perder bolas. Ao menos o Mehdi não se põe com toques da treta.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os jogadores tem altos e baixos de forma. O Taremi nao esta numa fase boa, mas ja mostrou ser um grande jogador.

Pode muito bem regressar a um nivel alto.

Porra o pessoal tem mesmo memória curta 😞😞

Vender sim, pelo preco justo. Agora despachar um jogador destes??
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,575
1,911
33
Lisboa
o Taremi está todo roto tendo em conta a quantidade de jogos + mundial. Quando ele veio do mundial veio com ritmo e durante um período estava muito acima dos outros com vários golos, mas em Fevereiro entrou em quebra, provavelmente por estar roto, questões físicas, e como eles muitos outros, com várias lesões no mês de fevereiro, aqueles jogos adicionais da Taça da Liga e da Taça de Portugal que felizmente tivemos não ajudaram e custaram-nos caro. Acho que a época não foi bem planeada nesse sentido tendo em conta o mundial pelo meio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devíamos ter era mais Evanilsons/Pepês que adoram aqueles passes de calcanhar e perder bolas. Ao menos o Mehdi não se põe com toques da treta.
Tanto ele como o Evanilson têm sido uma miséria, não sei qual é a dificuldade de ver isso.

Já ao Pepê não lhe consigo apontar o dedo da mesma maneira, tem sido pau para toda a obra a tapar os buracos que aparecem por todo o lado com este plantel miserável.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,810
Os jogadores tem altos e baixos de forma. O Taremi nao esta numa fase boa, mas ja mostrou ser um grande jogador.

Pode muito bem regressar a um nivel alto.

Porra o pessoal tem mesmo memória curta 😞😞

Vender sim, pelo preco justo. Agora despachar um jogador destes??
Se marcasse em todas as oportunidades estava lutando com o Haaland.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,810
Tanto ele como o Evanilson têm sido uma miséria, não sei qual é a dificuldade de ver isso.

Já ao Pepê não lhe consigo apontar o dedo da mesma maneira, tem sido pau para toda a obra a tapar os buracos que aparecem por todo o lado com este plantel miserável.
Falei nos rodriguinhos com bola. O Pepê corre, o Walter 2 é que nem se mexe.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
É isto que acontece quando se resume o futebol a números. Uma ignorância atroz.

Dar beijinhos na bola a rematar, demorar anos para tomar uma decisão, ser mais um defesa do adversário desde o pós-Mundial e ser uma nulidade tremenda na Champions passa tudo ao lado dos números.
Que números?
Factos?

Quais são os números que contestas? Gostava de saber.

Sim, o Taremi está numa fase má. Já há algum tempo.
Mesmo assim foi decisivo e ainda acabou a MC com momentos bem interessantes para a posição (recuperações de bola, como faz lá à frente… no fundo, números).


Não é nem num foi um grande finalizador. Mesmo assim, consegue os números diferenciados.
É e sempre foi um avançado com uma tomada de decisão muito acima da média.

Não é explosivo e quando fisicamente não está bem, nota-se mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que números?
Factos?

Quais são os números que contestas? Gostava de saber.

Sim, o Taremi está numa fase má. Já há algum tempo.
Mesmo assim foi decisivo e ainda acabou a MC com momentos bem interessantes para a posição (recuperações de bola, como faz lá à frente… no fundo, números).


Não é nem num foi um grande finalizador. Mesmo assim, consegue os números diferenciados.
É e sempre foi um avançado com uma tomada de decisão muito acima da média.

Não é explosivo e quando fisicamente não está bem, nota-se mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os números são factos, o meu ponto é que estar a reduzir o futebol a isso é pura ignorância. O Marcano é o defesa mais goleador da história do clube, alguém no seu perfeito juízo o mete sequer num top 10 de defesas que já por aqui passaram? Foi o exemplo mais claro e óbvio que me lembrei. Se queres um para avançados, o Marega até há bem pouco também era o melhor marcador do clube no Estádio do Dragão.

Estar em défice físico não explica certas coisas, nem desculpa tudo. Fazer passes ao GR ou falhar golos cantados como os que falhou contra o Inter não tem nada a ver com estar mal fisicamente, é algo recorrente neste jogador. O ciclo por mim fecha-se no final desta época, até porque se isso não acontecer é mais uma saída em que ficamos a ver navios (contrato até 2024).

Bom jogador, ainda que muito longe dos melhores avançados que já tivemos. Podemos ter melhor.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Os números são factos, o meu ponto é que estar a reduzir o futebol a isso é pura ignorância. O Marcano é o defesa mais goleador da história do clube, alguém no seu perfeito juízo o mete sequer num top 10 de defesas que já por aqui passaram? Foi o exemplo mais claro e óbvio que me lembrei. Se queres um para avançados, o Marega até há bem pouco também era o melhor marcador do clube no Estádio do Dragão.

Estar em défice físico não explica certas coisas, nem desculpa tudo. Fazer passes ao GR ou falhar golos cantados como os que falhou contra o Inter não tem nada a ver com estar mal fisicamente, é algo recorrente neste jogador. O ciclo por mim fecha-se no final desta época, até porque se isso não acontecer é mais uma saída em que ficamos a ver navios.

Bom jogador, ainda que muito longe dos melhores avançados que já tivemos. Podemos ter melhor.
Mas quais são os números que falas?

Sabes que a goal point (um exemplo ainda nem muito avançado) trabalha números bem mais profundos que golos e assistências, certo?
E sabes que, segundo a mesma goalpoint o Taremi foi o melhor jogador de equipas portuguesas na Champions… certo?
Onde tu dizes que ele foi uma nulidade (basta ver a fase de grupos enorme que ele fez para perceber que não o foi).

Portanto, eu gostava de saber que números referes.
Obviamente que um jogador que é avançado e durante 2 anos está no top europeu de G+A tem de ter alguma coisa de qualidade relacionado com os números.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk