Não sei se vive lá agora, ele é do Marco de Canaveses mas é filho de ex- emigrantes na Suiça onde penso que viveu grande parte da vida.É da Feira esse cartilheiro Duarte Monteiro
@Edgar Siska
Não sei se vive lá agora, ele é do Marco de Canaveses mas é filho de ex- emigrantes na Suiça onde penso que viveu grande parte da vida.É da Feira esse cartilheiro Duarte Monteiro
@Edgar Siska
Absolutamente de acordo,por exemplo poderia ter sido poupado na Taça da Carica,mas enfim agora resta aguardar que volte ao seu melhor registo em breve.O Taremi realmente está cansadíssimo e de quem é a culpa ??? Em jogos em que estávamos já com um bom resultado porque é que o SC não o retirou para não estar agora neste estado ?
Estas são algumas coisas que me irritam no mister mas, mesmo assim, não o trocava por nenhum outro. Todos temos defeitos e ele não é a excecão à regra.
Nao nao fez. Bem defensivamente... no resto lento... e não pode falhar o que falhou...Apesar do falhanço, fez uma boa partida acho. Muito bem a defender e a assistir os seus companheiros