Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
Está num mau momento e infelizmente parece estar difícil voltar a encontrar-se. Não sei se é físico, mental ou ambos, mas sei que sem o melhor Taremi (ou próximo disso) dificilmente poderemos sonhar com muito mais nesta época. A equipa, com enorme espírito de grupo, tem estado a sobreviver (parece-me mesmo o termo ajustado) a tudo e mais alguma coisa, mas a coisa está cada vez mais complicada.
Precisamos do verdadeiro Taremi de volta!

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Neste período está sempre fora de forma. Foi na primeira época que ficou uns jogos bons, em janeiro /fevereiro, sem marcar e participar.
Mas não estou preocupado, porque o jogo em Milão, vai servir para ele voltar aos golos/assistências.
E no fim da época fazemos as contas, e temos Mehdi como segundo marcador do século com camisola do F.C.Porto em 3 épocas. Só com Jackson, pouco á frente.
King of Pérsia Will be Back soon, very soon…

Última edição:

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tal como disse, no próximo mercado toda a nossa frente de ataque titular é passível de sair. Eva pelo mercado que tem (talvez com as lesões esta época o interesse dos tubarões esfrie), Pepê outro muito apetecível. Taremi pela vontade que tem de experimentar a premier aliado à idade que tornará este mercado, potencialmente, na sua última hipótese. Toni Martinez porque não serve para titula e ele, depois desta época, não quererá, decerto, ficar na condição de suplente novamente.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,786
10,000
Porto
Tal como disse, no próximo mercado toda a nossa frente de ataque titular é passível de sair. Eva pelo mercado que tem (talvez com as lesões esta época o interesse dos tubarões esfrie), Pepê outro muito apetecível. Taremi pela vontade que tem de experimentar a premier aliado à idade que tornará este mercado, potencialmente, na sua última hipótese. Toni Martinez porque não serve para titula e ele, depois desta época, não quererá, decerto, ficar na condição de suplente novamente.
A oportunidade de fazer dinheiro com taremi é no final desta época sem dúvida. Os restantes que mencionaste mais taremi se fizermos um encaixe a volta de 80milhoes não seria nada mau já que vendemos a preços saldo e ainda damos comissões a todos os mamões

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caso isso se confirme, espero que sejam substituídos à altura e não voltemos aos tempos em que a regra era ter gente ao nível de Soares, Marega e Zé Luís. Nestes últimos anos se há posições em que estamos bem servidos é nos PL.

• Like
Reações: ventura

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje em dia, só frequento o zerozero. Não sou freguês dos desportivos há anos. Só quando entra a silly season é que aparecem mais no radar. Ou então quando alguém publica este tipo de recortes nas redes. Todos os desportivos são um antro de propaganda.
O próprio zerozero tem muitos freteiros vermelhos.
Evitar as crónicas do Duarte Monteiro por exemplo é vital.
Esse conheço eu bem.
E não me espantou que tivesse sido ele a "contar as vezes que o SC se levantou do banco".

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Taremi realmente está cansadíssimo e de quem é a culpa ??? Em jogos em que estávamos já com um bom resultado porque é que o SC não o retirou para não estar agora neste estado ?
Estas são algumas coisas que me irritam no mister mas, mesmo assim, não o trocava por nenhum outro. Todos temos defeitos e ele não é a excecão à regra.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,780
33
Vila Das Aves

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
O próprio zerozero tem muitos freteiros vermelhos.
Evitar as crónicas do Duarte Monteiro por exemplo é vital.
Esse conheço eu bem.
E não me espantou que tivesse sido ele a "contar as vezes que o SC se levantou do banco".
É da Feira esse cartilheiro Duarte Monteiro
@Edgar Siska

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
O Taremi realmente está cansadíssimo e de quem é a culpa ??? Em jogos em que estávamos já com um bom resultado porque é que o SC não o retirou para não estar agora neste estado ?
Estas são algumas coisas que me irritam no mister mas, mesmo assim, não o trocava por nenhum outro. Todos temos defeitos e ele não é a excecão à regra.
A crise no Irao deve mexer bastante com ele.

Natural.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
A crise no Irao deve mexer bastante com ele.

Natural.
----------------------------

Não sei se é o estado psíquico, na eclosão da crise e no Mundial ainda com as manifestações e com todos os olhares sobre ele o Taremi estava em grande forma e fazia e dava golos. Neste momento o Taremi quer e não pode, é um profissional exemplar que dá tudo e nota-se que ele quer e não consegue.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
----------------------------

Não sei se é o estado psíquico, na eclosão da crise e no Mundial ainda com as manifestações e com todos os olhares sobre ele o Taremi estava em grande forma e fazia e dava golos. Neste momento o Taremi quer e não pode, é um profissional exemplar que dá tudo e nota-se que ele quer e não consegue.
O que se passa no país dele é de tal maneira impactante que deve ser impossível nao sofrer muito com isso.

Antes do jogador , esta o homem, a família, os amigos , o país etc.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Renovar imediatamente. Já! Para aumentar o vínculo, dar lhe o salário que merece, e atribuir lhe o VM que também não tem actualizado.
Mas é verdade que a nossa direção mostrou péssimos exemplos com craques ou figuras de equipa como Brahimi, Herrera, Marega, Aboubakar e Mbemba…e temo…Uribe.
Mas com Taremi não se pode errar, cláusula em 60 já afixada,e ainda para mais para um multmillionario investidor Iraniano. No pior cenário seria sair em Junho mas por 60.
No péssimo seria fazer mais uma época e sair a custo 0 em 2024.
No bom, seria renovar até 2026 com a cláusula a ser negociável caso apareça um tal proposta irrecusável…

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Quem estiver interessado, que vá a ver as estatísticas dos jogadores iranianos a jogar na Europa…Claro que o que se passa no país impacta, mas acho que também seja ligado ao psico/ físico.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde como “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
A Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde como “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”.
Que não haja mal entendidos . Não formulei muito bem.
Mas obviamente que a Saúde é esse trio da OMS. E a mental nunca por mim será “subvalorizada”,
Queria dizer que o Sérgio tem mantido a confiança em Taremi, e que o preparou crescendo até ao jogo de Quarta-feira que será o engrenar para o final de época. A nível psico/físico, conhecendo a realidade do estar do Mehdi .

• Like