Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Conceição sobre Taremi, questionado se já falou com o jogador:

"Sim, no final do jogo, conversei com o Taremi, como faço sempre, tanto com ele como com todos os meus jogadores. Falei sobre os dados e os indicadores físicos dele porque está no top-3 de alta intensidade, dados da UEFA, é o atleta com mais recuperações de bola no meio-campo ofensivo e além de goleador, faz muitas assistências. Isso não é falado no futebol, mas é falado por mim com os meus atletas."

• Like
Reações: N. e pauloans

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,482
2,817
Penso que é um jogador fundamental, honestamente.
É muito inteligente nas movimentações com e sem bola. Isso permite, por exemplo, que ele possa aparecer mais nas linhas, mais como segundo avançado e, por vezes, até mesmo quase como médio ofensivo.
A forma como lê os lances e as movimentações dos companheiros de equipa e dos defesas adversários faz muitas vezes a diferença também, veja-se o caso do golo do Galeno no fim de semana passado.
Na finalizando não é um Falcao ou um Jackson mas acaba por oferecer outras coisas ao jogo.
Não nego todas essas evidências, mas acho que tem demasiadas lacunas técnicas.

• Haha
Reações: ASCD

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um mergulhador? É.

Mas é um craque ainda maior e tem um cheirinho a futebol que me põe deliciado! Tira-me do sério às vezes por ser tão lento a rematar e ser banal na finalização mas no resto é uma besta!

Mete aqueles passes a rasgar a linha defensiva adversária como ninguém o faz em Portugal.

É a minha grande esperança para ganhar qualquer coisa nesta época.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,472
É um mergulhador? É.

Mas é um craque ainda maior e tem um cheirinho a futebol que me põe deliciado! Tira-me do sério às vezes por ser tão lento a rematar e ser banal na finalização mas no resto é uma besta!

Mete aqueles passes a rasgar a linha defensiva adversária como ninguém o faz em Portugal.

É a minha grande esperança para ganhar qualquer coisa nesta época.
Vai continuar e ser sempre, como é desde que chegou, um jogador fundamental na nossa equipa.

• Like
Reações: Vieira_Amares

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,113
12,298
Nunca gostei de jogadores mergulhadores seja de que clube for.
Sei bem da importância do Mehdi na nossa equipa.
É um dos nossos e que continue a marcar e a assistir como tem feito, mas tem que mudar e parar de se atirar para o chão.
Não ganha nada com isso !!!

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,482
2,817
Mesmo em superioridade numérica, esta equipa é bem capaz de se deixar empatar e até está a fazer tudo o que está ao seu alcance para que isso suceda.