Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Acho que o Taremi é muito perseguido em Portugal (na maior parte das vezes sem razão), mas no lance de ontem parece-me claramente que simula, ainda por cima na cara do árbitro.
Há uma repetição que passou no canal alemão onde estava a ver o jogo (penso que visto por trás) em que se percebe claramente ele a deixar-se cair e a levar a perna contra o defesa adversário.
Foi nabo...
Houve contacto com o defesa, mas a forma como caiu foi mesmo de nabo. Pelo menos descansa com o Brugge.

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
920
35
Sta. M. Da Feira
Na repetição ficou-me a ideia de que tinha deixado a perna direita para trás e promoveu o toque na perna do adversário. Todo o movimento me pareceu pouco natural e de certa maneira induz a sensação de simulação. Que foi o mesmo que terá visto o árbitro em jogo corrido. Ainda assim dou o benefício da dúvida porque só vi o lance 1 ou 2 vezes em câmara lenta.
A haver intenção de simular, então aí terá sido uma enorme falha. Não embarco na onda do castigar o jogador com banco, porque não faz sentido, até porque o próprio concerteza já se terá martirizado com toda a situação.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Claro que há contacto, o Taremi mandou biqueiro no Witsel para depois se atirar. Tentou fazer um movimento muito natural para um avançado quando está dentro da área, mas saiu-lhe mal, fodeu-se.

De resto até estava a gostar da exibição dele, e como já alguém disse aqui, consegue ser tudo aquilo que o Co queria que o Postiga fosse quando o tentou meter a 10.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,482
2,817
Diria que basta ver os jogos e a importância que ele tem na forma como a equipa joga, desmonta os adversários e cria perigo. O ano passado foi um exemplo máximo disso. Caso isso nao chega vejam-se os números do homem:
102 jogos - 54 golos - 29 assistências
A maneira como lhe atribui “a importância que ele tem na forma como a equipa joga” deixa-me elucidada, mas nada descansada.

• Like
Reações: Celsius

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Que saudades das 4, 5 jornadas o ano passado que sentou o cu no mocho e entrou FV e tivemos o melhor futebol da época que enchia programas..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
A maneira como lhe atribui “a importância que ele tem na forma como a equipa joga” deixa-me elucidada, mas nada descansada.
Penso que é um jogador fundamental, honestamente.
É muito inteligente nas movimentações com e sem bola. Isso permite, por exemplo, que ele possa aparecer mais nas linhas, mais como segundo avançado e, por vezes, até mesmo quase como médio ofensivo.
A forma como lê os lances e as movimentações dos companheiros de equipa e dos defesas adversários faz muitas vezes a diferença também, veja-se o caso do golo do Galeno no fim de semana passado.
Na finalizando não é um Falcao ou um Jackson mas acaba por oferecer outras coisas ao jogo.

• Like
Reações: SuzySD

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Houve contacto com o defesa, mas a forma como caiu foi mesmo de nabo. Pelo menos descansa com o Brugge.
Pois, descansa com o Brugge..
Cuidadinho com o Brugge, ainda por cima sem os 2 gajos mais importantes no nosso jogo ofensivo..

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Burro.
Arriscou a expulsão numa altura decisiva do jogo, e vem dar razão às bestas deste país

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Vai a procura do contacto, deixa-se cair, antes de ter oportunidade de se levantar, leva amarelo por simulação.
Não se pode cair na área, especialmente se fores o Taremi.

Se fosse o Griezmann, Neymar, Ronaldo ou outro jogador com estatuto já podes fazer os malabarismos todos que não há problema.
Mas como é o Taremi, é simulação, amarelo e exila-lo para a Turquia.

• Like
Reações: Dagerman

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vai a procura do contacto, deixa-se cair, antes de ter oportunidade de se levantar, leva amarelo por simulação.

Se fosse o Griezmann, Neymar, Ronaldo ou outro jogador com estatuto já podes fazer os malabarismos todos que não há problema.
Procura contacto e ao sentir o mesmo deixa-se cair ...

Se isso não é simular, não sei o que é ...

Amarelo justíssimo, seja o jogador que for e onde for. Aqui não há por onde desculpar o jogador, ainda para mais sabendo ele que tinha um já. A inteligência aqui não apareceu ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: vitor oliveira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990

É verdade que nem sempre os malabarismos são punidos.
Mas não deixa de ser um malabarismo por causa disso

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Procura contacto e ao sentir o mesmo deixa-se cair ...

Se isso não é simular, não sei o que é ...

Amarelo justíssimo, seja o jogador que for e onde for. Aqui não há por onde desculpar o jogador, ainda para mais sabendo ele que tinha um já. A inteligência aqui não apareceu ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É exila-lo para a Turquia o mais depressa possível, antes que o mercado lá feche.
Mas que nunca ninguém esqueça deste amarelo ou do que vai ser dito sobre o Taremi nos próximos dias, quando o Gonçalo Ramos fizer o mesmo no campeonato ou quando o Griezman fizer o mesmo contra nós no jogo do Dragão.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Não concordo

Ele cai por pisar o Witsel.

para mim nem e penalty, nem simulação.
ISSO.

Mas O "massacre" da CS Centralista esta dar os seus resultados.

Tiveram por lá , se calhar, através da historia , Os melhores "piscineiros", mas nunca viram nada!!! Bons rapazes. E gostam muito do FCP....

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,475
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate os nojentos anti Porto fizeram um apanhado e concluiram que 75/80% dos penalties sobre o Taremi tinham sido BEM assinalados

Fora os que eram e os Padres nao marcaram

Mesmo assim ha portistas que conseguem dizer que ele esta sempre a simular

É mesmo caso para dizer, com amigos destes quem precisa de inimigos?

• Like
Reações: Dagerman