Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Eu não sei bem em que mundo vocês vivem. 40M? 30M? Substituir o Kane?

Eu adoro o Taremi. Gajo inteligente, maduro, marca e assiste, mas tem 29 anos e se o Tottenham vender o Kane por um valor absurdo, não vai largar 40M no Taremi como se fosse a ultima coca cola.

Acredito que possa haver interesse de clubes mas por valores mais baixos
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,860
O Taremi não é um mercenário como alguns que por aí andam. Ele no ano passado podia ter ido para o Sporting ou para o Benfica a receber o dobro ou o triplo e preferiu o Porto. O Taremi é um grande portista!
O Taremi não é portista.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,860
Verdade. Mas estamos numa altura em que precisamos mesmo de fazer bons negócios, amigo. Fazer mais valias para sobreviver. É esse o estado actual do clube. Brahimi, Herrera, Marcano, Marega. Já chega de jogadores que fizeram bons números e depois saem a custo zero, não achas?
Corona e Mbemba a caminho da saída zero... modelo novo de negócio. Gurus da gestão empresarial.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,860
Não digas disparates. É sim portista, ele uma vez disse-me.
Retiro o que disse. Mas não é disparate quando apenas se analisa a vida profissional publica. Mas tem muito que se lhe diga dizer se que jigafor x é portista... quando depois vai paranum clube rival e diz que ama esse clube.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
Verdade. Mas estamos numa altura em que precisamos mesmo de fazer bons negócios, amigo. Fazer mais valias para sobreviver. É esse o estado actual do clube. Brahimi, Herrera, Marcano, Marega. Já chega de jogadores que fizeram bons números e depois saem a custo zero, não achas?
Para os cofres do FCP saíram a custo zero. Mas será que saíram a custo zero para outros cofres?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Retiro o que disse. Mas não é disparate quando apenas se analisa a vida profissional publica. Mas tem muito que se lhe diga dizer se que jigafor x é portista... quando depois vai paranum clube rival e diz que ama esse clube.
Percebo, mas o Taremi não é como esses mercenários que por aí andam. O Taremi só sai daqui se for para bom para ele e para o Porto, confia!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,279
53,099
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para os cofres do FCP saíram a custo zero. Mas será que saíram a custo zero para outros cofres?
Não, certamente que não. Mas isso a nós não nos interessa uma vez que não vimos guito nenhum. Um Brahimi devia ter saído por 30, 40 milhões no pico da valorização.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Infelizmente esse fenómeno está longe de ser um problema nosso. Até o Bayern perdeu um jogador a custo zero. O Liverpool. O PSG. O Lyon. O Milan.
E um pouco por toda a Europa isto está a tornar se um hábito. Os clubes terão obrigatoriamente de rever o número de anos para os contratos. Neste momento é muito interessante quer para os empresários, quer para os jogadores não renovarem contrato. Porque irão conseguir melhor contrato e irão receber um prémio de assinatura elevado.


Corona e Mbemba a caminho da saída zero... modelo novo de negócio. Gurus da gestão empresarial.
 
  • Like
Reações: Flamma

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,162
41,286
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre, sempre, não será. Se o vendermos perto dos 31, 32 anos alguém vai dar esses valores por um avançado do tugão? O Taremi já foi contratado "tarde". Como outros têm sido e que depois temos dificuldade em garantir mais valias com eles. E esse é um dos nossos maiores problemas.
Temos de voltar a contratar "taremis" aos 23, 24 anos, "mostrá-los" durante dois anos e depois vendê-los logo no pico da sua valorização.
Outro exemplo de contratação tardia: Uribe. Nunca dará mais valias. Tínhamos um scouting tão bom. Que aconteceu?

Mas oxalá seja vendido por esses 25 milhões ou mais até. Eu, sinceramente, duvido.
Isso nunca foi assim.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,874
5,160
Eu não sei bem em que mundo vocês vivem. 40M? 30M? Substituir o Kane?

Eu adoro o Taremi. Gajo inteligente, maduro, marca e assiste, mas tem 29 anos e se o Tottenham vender o Kane por um valor absurdo, não vai largar 40M no Taremi como se fosse a ultima coca cola.

Acredito que possa haver interesse de clubes mas por valores mais baixos

Bom, não sei em mundo é que tu vives...

... Mas estamos a falar do Tottenham :devilish: :devilish: :devilish: :devilish: :devilish:
 
  • Like
Reações: DECO-10

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,321
37,286
Conquistas
5
O Taremi é o melhor avançado da liga. Só aceitava vender no mínimo por 25 milhões.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,279
53,099
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
hulk teve cá 2 anos?
James esteve 3 anos, Hulk 4, Guarín 3 e meio.
Eu disse 2 anos mas era maneira de dizer. O que importa aqui é que foram vendidos na altura certa. Ficam 2, 3, 4 anos mas são vendidos na altura certa porque foram comprados na altura certa, mais jovens do que o Taremi ou o Uribe, por exemplo.

Percebem o meu ponto de vista?
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,920
16,025
Eu não sei bem em que mundo vocês vivem. 40M? 30M? Substituir o Kane?

Eu adoro o Taremi. Gajo inteligente, maduro, marca e assiste, mas tem 29 anos e se o Tottenham vender o Kane por um valor absurdo, não vai largar 40M no Taremi como se fosse a ultima coca cola.

Acredito que possa haver interesse de clubes mas por valores mais baixos
Os clubes ingleses - e o Tottenham não é exceção - não sabem comprar. 40 milhões não digo mas são "meninos" para darem 30 milhões.
É só lembrar que o Liverpool há uns anos pagou 40 milhões de euros pelo Andy Carroll!