Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,839
17,137
Durante o programa «Football 120» da IRIB Varzesh TV do Irão em entrevista a Taremi:
Surgiram notícias de uma alegada proposta do Tottenham avaliada em 60 milhões de euros:
«Não tenho conhecimento. Desde que vim para o Irão o meu objetivo é ajudar passarmos nesta fase crítica. Não tenho seguido notícias e não ouvi nada sobre isso.»
!?...
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Durante o programa «Football 120» da IRIB Varzesh TV do Irão em entrevista a Taremi:
Surgiram notícias de uma alegada proposta do Tottenham avaliada em 60 milhões de euros:
«Não tenho conhecimento. Desde que vim para o Irão o meu objetivo é ajudar passarmos nesta fase crítica. Não tenho seguido notícias e não ouvi nada sobre isso.»
!?...
Por esse valor seria irrecusável.
 
  • Haha
Reações: helderroger

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Isso era perto do recorde do Ndombele, e o Levy já deixou passar Dybala e Bruno Fernandes por valores próximos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,839
17,137
Taremi e a história dos penáltis:

"Já expliquei muita coisa sobre os penáltis. O que faço é com inteligência, cobro muitos dos que sofro. Mas o importante é que os meus penáltis não são cobardes ou inventados, também percebo que o os opositores tentar evitar o contacto e isso levanta palavras e polémica. Mas tem sido bom para nós…é um estilo que sempre leva a um penálti."
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Durante o programa «Football 120» da IRIB Varzesh TV do Irão em entrevista a Taremi:
Surgiram notícias de uma alegada proposta do Tottenham avaliada em 60 milhões de euros:
«Não tenho conhecimento. Desde que vim para o Irão o meu objetivo é ajudar passarmos nesta fase crítica. Não tenho seguido notícias e não ouvi nada sobre isso.»
!?...
A ser verdade, até lhe punha um lacinho.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,839
17,137
"Mehdi Taremi conquistou o prémio de melhor jogador internacional da semana da Confederação Asiática de Futebol (AFC, acrónimo em inglês). Esta é uma votação online habitualmente promovida na página da AFC.

Com um golo e uma assistência na vitória diante do Belenenses SAD (4-0), na última jornada da Liga, o avançado do FC Porto recolheu 63,88 por cento. O iraniano bateu a concorrência de Lee Kang-in (Valência) com 25,86, e o compatriota Reza Asadi (St. Pölten), com 5,96." In abolha
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
O avançado mais influente na liga, golos, asistencias, pênaltis ganhos e um exelente ponto de apoia para o nosso jogo ofensivo bascular, sem dúvida o jogador do ano.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
A contratação do ano. Ainda andou ali meio "perdido" à espera dos ensinamentos do mestre mas lá se conseguiu desenvencilhar dessa rede e mostrar todo o seu valor. Um mês mais cedo e quem sabe se hoje não seríamos campeões.
Adorei o termo rede, sem dúvida é malha fina mas o taremi tive sorte o Soares não voltar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,575
3,855
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Jogou 68 minutos na vitória do Irão sobre Hong Kong no jogo do grupo C da qualificação para o Mundial de 2022.