Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,866
17,189
"Figura: Taremi
É, indiscutivelmente, o bombardeiro do Dragão. Além do golo que marcou, o iraniano destacou-se pelo que deu a marcar e pelo que jogou. Taremi anotou um dos golos mais fáceis da carreira a passe de Otávio e serviu Toni Martínez para o 3-0 após ter roubado a bola a Cafú à entrada da área do Belenenses. O atacante persa esteve no melhor que se viu do FC Porto no jogo e quiçá, se tivesse sido mais egoísta em certos momentos, poderia ter acabado o jogo igualada com Pedro Gonçalves e Seferovic no topo da lista de melhores marcadores." In +Futebol
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tivesse sido opção a sério mais cedo e hoje era o melhor marcador do campeonato facilmente e com alguma diferença.. (...)
isso é impossível de dizer. marca golos, mas, para mim, não é um grande goleador - defino grande goleador como um avançado que marque, em portugal, pelo menos, 30 golos. falha imensos, também. tenho sérias dúvidas que mesmo numa época a titular, desde o seu advento, consiga atingir essa marca mas oxalá esteja enganado, até porque simpatizo muito com o espírito do homem.

aliás, todas as equipas grandes. em portugal. pecam por um ponta daqueles com pinta de que podem ir para um dos principais campeonatos e continuar a marcar.
esferovite marcou 22 ( salvo erro ), falhou o triplo - mesmo os adeptos orcs desesperam com ele.
paulinho foi um circo de golos falhados. para o ano estará mais "oleado" com o resto da equipa, não acredito que seja tão nabo mas também não será avançado para chapa 30.



a olho nu ( sem estatísticas ) mas com segurança, diria que quem revelou ser o melhor avançado ( leia-se, o mais eficaz e na relação minutos/golos ) do campeonato foi o Toni.

( quem conseguiria fazer esta previsão no início da época? )
 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,585
(fonte: transfermerkat) Taremi: 48 jogos, 23 golos e 18 assistências! Ainda sofreu uns 5 penaltis para o SO marcar. No primeiro terço campeonato nem jogava. Aliás, até marcou um golo que foi dado ao Marega. Portanto, teve influencia em quase 50 golos numa temporada. O que faria numa época inteira melhor acompanhado?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,236
1,480
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
(fonte: transfermerkat) Taremi: 48 jogos, 23 golos e 18 assistências! Ainda sofreu uns 5 penaltis para o SO marcar. No primeiro terço campeonato nem jogava. Aliás, até marcou um golo que foi dado ao Marega. Portanto, teve influencia em quase 50 golos numa temporada. O que faria numa época inteira melhor acompanhado?
Os penaltis acho que fazem parte das assistências não? 18 são muitas assistências.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,236
1,480
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Assistir é uma "arte" autónoma. Sofrer penalty deve ser contado à parte. Pelo menos parece-me que deveria ser assim.
Concordo, mas também seria duplamente beneficiados por ter penaltis ganhos + marcados.

Por acaso vi um post no reddit do Porto com os mesmos dados e a pessoa dizia que os penaltis ganhos estavam contabilizados como assistências, mas não sei.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,381
37,434
Conquistas
5
Tivesse sido opção a sério mais cedo e hoje era o melhor marcador do campeonato facilmente e com alguma diferença..Nunca entendi muito bem o tempo que o demorou a meter na equipa, então quando jogava o Marega sozinho na frente..
Isso chama-se incompetência.