Max Landis

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,516
10,766
41
Aveiro
Infelizmente não continua, no final da época saberemos o verdadeiro motivo.
Temos de ir ao mercado encontrar um substituto difícil.

• Like
Reações: Emanujor

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,188
1,960
“É sempre difícil defrontar o Sporting”

Max Landis lança o primeiro FC Porto-Sporting das meias-finais dos Playoffs da Liga (sexta-feira, 19h00)

A época entra na fase decisiva e é tempo de dar início às meias-finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, disputadas à melhor de cinco jogos. O primeiro clássico entre FC Porto e Sporting disputa-se esta sexta-feira (19h00, Porto Canal), terá como palco o Dragão Arena e Max Landis está à espera de “um adversário duro”, pois os lisboetas “são bem treinados” e “jogam com agressividade”. Para o camisola 10, a equipa portista “já ultrapassou” a derrota na final da Taça Hugo dos Santos e o foco está todo em chegar à final dos Playoffs.

Um clássico nunca deixa de o ser
“Vai ser um adversário duro, é sempre difícil defrontar o Sporting. São bem treinados, de certeza que têm um bom plano para nós, mas estou entusiasmado.”

O Sporting
“Têm bons americanos, apesar de estarem com algumas lesões. Como já disse, são bem treinados, jogam com agressividade e têm dois jogadores verdadeiramente talentosos, o Cat Barber e Nick Ward. Vai ser um jogo difícil para nós.”

Sensações individuais e coletivas
“Sinto-me bem e confiante. É certo que recentemente perdemos a final da Taça Hugo dos Santos, mas sinto que a equipa já ultrapassou essa derrota.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,313
58,372
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também deixou a sua marca nesta vitória.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,188
1,960
Temos muitos jogadores que podem assumir o jogo”

Max Landis projeta o jogo 2 da final entre Benfica e FC Porto (terça-feira, 14h00)

À derrota pela margem mínima no domingo (95-94) em que alguns dos adversários “estiveram melhor do que é habitual e isso fez a diferença”, segue-se o jogo 2 da final da Liga de basquetebol, de novo no Pavilhão da Luz (terça-feira, 14h00, RTP2). “Confiante e na melhor forma” da época - prova disso foram os 37 pontos assinados no duelo inaugural da série -, Max Landis garante que é necessário “fazer ajustes defensivos” e mostra-se confiante nos colegas que “podem assumir o jogo”: “O Benfica vai fazer ajustes para me marcar, tenho de confiar nos meus colegas de equipas e é o que vou fazer”.

“É muito importante conseguir uma vitória em Lisboa, mas não considero que este jogo seja de vida ou morte”, explicou ainda o base ciente de que “a eliminatória pode facilmente ir até aos cinco jogos e aí tudo pode acontecer”. Para já, o objetivo é “empatar a série” e os comandados de Fernando Sá vão “lutar até ao fim por isso”.

As lições a tirar do jogo 1
“Temos de melhorar em alguns detalhes e fazer ajustes defensivos. Na realidade, apenas perdemos por um ponto e eles estiveram muito bem ofensivamente. Temos de lhes dar mérito, jogaram bem e têm alguns jogadores que estiveram melhor do que é habitual, isso fez diferença.”

O coletivo em primeiro lugar
“Sinto-me confiante e estou na minha melhor forma, mas, sendo sincero, prefiro marcar zero pontos e ganhar, especialmente nesta fase da temporada. O Benfica vai fazer ajustes para me marcar, tenho de confiar nos meus colegas de equipas e é o que vou fazer. Acredito em todos eles porque temos muitos jogadores que podem assumir o jogo.”

A análise à eliminatória
“É muito importante [conseguir uma vitória em Lisboa], mas não considero que este jogo seja de vida ou morte. A eliminatória pode facilmente ir até aos cinco jogos, mesmo com uma desvantagem de 0-2, e no quinto jogo tudo pode acontecer. Este é um duelo importante para nós e queremos empatar a série. Vamos lutar até ao fim por isso e temos uma equipa que nunca vai desistir.”

lucho

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,136
Vila do Conde, 1974
Um dia, lá mais para a frente, estarei sentado a contar histórias aos meus futuros netos, e sabes Max nessas histórias é óbvio que o meu foco vai estar nas tardes e noites de glória vividas no nosso pavilhão e prometo que mesmo de lágrimas nos olhos uma delas será sobre a tua despedida, porque sempre gostei de ti, desde o primeiro dia, empatia total. As tuas conquistas, os teus triplos vivia-os como se dependesse do meu olhar, da minha ajuda, tal como ontem, senti que não estive nos meus dias mesmo não estando dentro da quadra. Falarei aos miúdos de heróis, de guerreiros azuis e brancos, falarei do Rui Rocha, do Vítor Hugo, do Miller, do Quintana e de tantos outros e não me esquecerei de ti. Merecias ter sido campeão, mas no fundo sei que o foste, que o teu título foi ter jogado com a nossa camisola azul, branca, indomável, imortal. Um dia voltas ao Arena, está combinado?

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,940
1,833
Saiu porque quis ou porque não houve interesse na renovação? E que pelo que via estava integrado na cidade, os miúdos praticamente nasceram aqui, estudavam aqui..

E a cidadania portuguesa devia estar por dias...

Se foi por opção, ok... Mas familiarmente parece uma posição difícil de entender.

Se o clube não o quis...

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,579
6,777
Saiu porque quis ou porque não houve interesse na renovação? E que pelo que via estava integrado na cidade, os miúdos praticamente nasceram aqui, estudavam aqui..

E a cidadania portuguesa devia estar por dias...

Se foi por opção, ok... Mas familiarmente parece uma posição difícil de entender.

Se o clube não o quis...

O jogador não é português.

É norte-americano, com ascendência cubana.

Ficou 6 épocas por cá muito devido às duas graves lesões que teve, como forma de gratidão pela confiança que nele foi depositada, e que ele, até certa altura, devido às mesmas, não conseguiu retribuir em campo.

Há meses que informou o clube e os adeptos que não iria continuar, que vai seguir outro caminho na sua carreira e relacionado com a sua ascendência.