Max Landis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,474
30,360
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca pensei que conseguisse voltar a atingir um nível tão alto depois de tanta lesão...
Tem o meu máximo respeito e admiração.

Se não for sair para um rival, irei sempre recorda-lo como um grande campeão e que gostou verdadeiramente de jogar e viver no Porto.

• Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,841
2,383

Max Landis
“Esta vitória significa muito para mim. Passei por mim e não tenho palavras para descrever o que valem estes títulos para mim. Na primeira parte, tentaram tirar-me do jogo, mas na segunda mudaram a defesa e os meus companheiros encontraram-me. Derrotar o Benfica e o Sporting é especial, claro. O Fernando Sá, além de um excelente treinador, é um grande ser humano. Ele preocupa-se com a nossa vida fora do pavilhão. Em termos basquetebolísticos, ele une muito a equipa e é muito bom ser comandado por ele. Conquistamos os primeiros dois troféus da temporada e acho que podemos ganhar os quatro. Temos de nos manter humildes, com os pés assentes no chão e com os passos que nos levaram a estes títulos em mente”.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,393
4,101
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Max Landis
“Esta vitória significa muito para mim. Passei por mim e não tenho palavras para descrever o que valem estes títulos para mim. Na primeira parte, tentaram tirar-me do jogo, mas na segunda mudaram a defesa e os meus companheiros encontraram-me. Derrotar o Benfica e o Sporting é especial, claro. O Fernando Sá, além de um excelente treinador, é um grande ser humano. Ele preocupa-se com a nossa vida fora do pavilhão. Em termos basquetebolísticos, ele une muito a equipa e é muito bom ser comandado por ele. Conquistamos os primeiros dois troféus da temporada e acho que podemos ganhar os quatro. Temos de nos manter humildes, com os pés assentes no chão e com os passos que nos levaram a estes títulos em mente”.
Belo discurso.

Parabéns Max, és dos nossos 💙

É uma pena que saia.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,841
2,383
“Temos de jogar como a equipa que venceu a Taça de Portugal”

Max Landis lança o Ovarense-FC Porto da 21.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 18h00)

A 21.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva um clássico da modalidade entre Ovarense e FC Porto (sábado, 18h00, DAZN1), que terá como palco a Arena Dolce Vita, em Ovar. Recordando o triunfo dos vareiros no Dragão Arena, Max Landis falou de uma equipa “bem treinada” e com “adeptos muito bons”, que vão criar um ambiente “difícil”. Ainda assim, o camisola 10 garante que os azuis e brancos estão “confiantes” e focados em “terminar bem a época”. À entrada para esta ronda, o FC Porto é segundo classificado, com 37 pontos, menos dois do que o Benfica, enquanto a Ovarense segue na quinta posição, com 32.

Uma questão de confiança
“Sentimo-nos confiantes, sobretudo depois da vitória na Taça de Portugal. Daqui para a frente vamos tentar levar esta confiança connosco e terminar bem a época.”

A Ovarense
“É uma equipa difícil de defrontar. Perdemos contra eles em nossa casa e vamos encontrar um público difícil em Ovar. São bem treinados e temos de estar no nosso melhor para ganhar o jogo. Tem bom estrangeiros e é bem treinada. Movimentam bem a bola e lançam bem, por isso temos de estar muito atentos na defesa.”

Entrada autoritária
“Temos de entrar agressivos, confiantes e jogar como a equipa que venceu a Taça de Portugal. Até porque a Ovarense pode ser um dos nossos adversários nos Playoffs.”

O público vareiro
“Vai ser um jogo difícil, eles têm adeptos muito bons e ainda estão a lutar pelo quarto lugar e até pelo terceiro.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,439
58,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só superado pelo Xeyrius no jogo exterior.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,841
2,383

“Espero que o pavilhão esteja cheio de azul”

Max Landis lança o Benfica-FC Porto das meias-finais da Taça Hugo dos Santos (sábado, 18h00)

Depois do triunfo folgado frente ao Galitos FC (99-67), o FC Porto prepara-se para defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos (sábado, 18h00, RTP2), cuja Final Six tem como palco o Pavilhão Multiusos de Gondomar. Na projeção de “um bom jogo” entre duas equipas que “têm toda a gente a 100%”, Max Landis apelou ao “mesmo apoio” que os adeptos portistas deram à equipa em Matosinhos, aquando da conquista da Taça de Portugal. “Foi algo grande para nós jogar contra eles como se estivéssemos em casa. Vai ser um dia chuvoso, por isso não há nada melhor do que virem ver-nos a vencer o Benfica”, acrescentou o base atirador que veste a camisola 10. A outra meia-final coloca frente a frente Ovarense e Oliveirense (sábado, 15h00), sendo que a final se disputa no domingo (16h30).

A vitória sobre o Galitos FC
“Foi um bom jogo da nossa parte, adaptámo-nos bem ao ambiente, às tabelas, ao campo, etc. Jogar perante os nossos adeptos é sempre bom. O Galitos FC tentou vários tipos de defesa, mas estivemos bem e já estamos prontos para o próximo jogo.”

O quinto clássico da época entre as duas equipas
“Já os vencemos duas ou três vezes seguidas, por isso acredito que possam ter um plano de jogo diferente. Além disso, acho que têm toda a gente a 100%, mas nós também, por isso acredito que vai ser um bom jogo. Espero que os nossos adeptos venham apoiar-nos e que este pavilhão esteja cheio de azul.”

Menos tempo de descanso do que o Benfica
“Sendo perto do próximo jogo, acredito que até possa ser uma vantagem para nós, pois assim habituámo-nos aos aros, ao pavilhão, ao ambiente, etc. Na minha opinião, é uma vantagem para nós.”

Depois de Matosinhos, Gondomar
“Espero o mesmo apoio dos nossos adeptos. Foi algo grande para nós jogar contra eles como se estivéssemos em casa. Vai ser um dia chuvoso, por isso não há nada melhor do que virem ver-nos a vencer o Benfica.”

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Era da maior justiça que universo o fizesse despedir-se como campeão nacional.

• Like
Reações: Massive