#Basquetebol Max Landis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,458
28,882
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca pensei que conseguisse voltar a atingir um nível tão alto depois de tanta lesão...
Tem o meu máximo respeito e admiração.

Se não for sair para um rival, irei sempre recorda-lo como um grande campeão e que gostou verdadeiramente de jogar e viver no Porto.

• Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,389
1,123

Max Landis
“Esta vitória significa muito para mim. Passei por mim e não tenho palavras para descrever o que valem estes títulos para mim. Na primeira parte, tentaram tirar-me do jogo, mas na segunda mudaram a defesa e os meus companheiros encontraram-me. Derrotar o Benfica e o Sporting é especial, claro. O Fernando Sá, além de um excelente treinador, é um grande ser humano. Ele preocupa-se com a nossa vida fora do pavilhão. Em termos basquetebolísticos, ele une muito a equipa e é muito bom ser comandado por ele. Conquistamos os primeiros dois troféus da temporada e acho que podemos ganhar os quatro. Temos de nos manter humildes, com os pés assentes no chão e com os passos que nos levaram a estes títulos em mente”.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,037
3,493
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Max Landis
“Esta vitória significa muito para mim. Passei por mim e não tenho palavras para descrever o que valem estes títulos para mim. Na primeira parte, tentaram tirar-me do jogo, mas na segunda mudaram a defesa e os meus companheiros encontraram-me. Derrotar o Benfica e o Sporting é especial, claro. O Fernando Sá, além de um excelente treinador, é um grande ser humano. Ele preocupa-se com a nossa vida fora do pavilhão. Em termos basquetebolísticos, ele une muito a equipa e é muito bom ser comandado por ele. Conquistamos os primeiros dois troféus da temporada e acho que podemos ganhar os quatro. Temos de nos manter humildes, com os pés assentes no chão e com os passos que nos levaram a estes títulos em mente”.
Belo discurso.

Parabéns Max, és dos nossos 💙

É uma pena que saia.